Conferência online gratuita sobre educação acontece na próxima semana

São Paulo 26/11/2020 –

Fusion Brasil 2020 reunirá as principais tendências e inovações em aprendizagem.

Inovação e tecnologia da educação, as últimas tendências da aprendizagem online, cases de sucesso e melhores práticas do setor, são os temas que serão abordados na conferência online Fusion Brasil 2020, totalmente gratuito e em português.

“Enfrentamos um momento de grande incerteza, mas continuamos acreditando no poder de verdadeiros heróis, os profissionais da educação. Juntos, podem superar adversidades e transformar a maneira como o mundo aprende. Este é o principal tema do FUSION 2020”, explica Peterson Theodorovicz, Diretor da D2L Brasil.

O evento, promovido pela D2L, acontecerá dias 07, 08 e 09 de dezembro, das 12h às 13h45, online. As inscrições podem ser realizadas em https://bit.ly/FusionBrasil

“No Fusion é possível descobrir as melhores práticas recomendadas por quem entende de aprendizagem, além de podermos compartilhar nossos objetivos e obter respostas para os desafios mais difíceis do ensino atualmente. Este ano, sendo realizado de forma gratuita e virtual, se torna uma oportunidade única para educadores e profissionais da área”, declara Theodorovicz.

Segunda-feira, 7 de dezembro:

12h – 12h45 (Horário de Brasília)

1ª Sessão: Boas-vindas o CEO da D2L, John Baker (Em português)

2ª Sessão: História de sucesso: Colégio Positivo

Terça-feira, 8 de dezembro:

12h – 12h45 (Horário de Brasília)

1ª Sessão: O Futuro da Escola: Painel de Educação Básica

2ª Sessão: Desenvolvimento Profissional em tempos de pandemia e o novo normal

Quarta-feira, 9 de dezembro:

2h – 12h45 (Horário de Brasília)

1ª Sessão: A Universidade do Futuro

2ª Sessão: Encerramento: Painel de Novidades da D2L