Confirmada para abril a realização da maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina

São Paulo (SP) 5/2/2021 –

ABCasa Fair acontecerá entre os dias 12 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP)

Está confirmada a realização da principal feira de artigos para casa e decoração da América Latina e uma das sete maiores do mundo. A ABCsa Fair, único evento do setor no primeiro semestre, acontecerá entre os dias 12 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Promovida pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores), a feira seria realizada entre os dias 16 e 19 de março, no mesmo local, mas devido aos desdobramentos relacionados ao combate à Covid-19, a entidade julgou prudente adiá-lo para o mês seguinte.

Como associação oficial do setor, a missão da ABCasa é oferecer todo o apoio para que o segmento se mantenha saudável e competitivo. “Estamos trabalhando incansavelmente para entregar não só uma feira, mas um cenário de esperança e de muitos negócios que vão ajudar a manter o mercado vivo e ativo”, destaca Eduardo Turqueto, presidente da ABCasa.

A realização de mais uma edição da feira é muito importante para o segmento de casa e decoração, cujo faturamento em 2019 foi de R$ 83,8 bilhões, o que representou 1,13% do PIB. No período, as 20.800 unidades produtivas geraram 342 mil empregos diretos e indiretos.

Para este ano, as estimativas preliminares apontam para um crescimento de 3,8% nas vendas do varejo de artigos para casa, em valores nominais, quando comparados com 2020.

A organização ressalta que seguirá todos os protocolos de saúde estabelecidos pelo Governo do Estado, lembrando que, para a realização do evento, o faseamento na capital paulista deverá estar “verde”, para a segurança de visitantes, expositores e demais envolvidos na realização da feira.

Como tradicionalmente acontece, a ABCasa Fair será direcionada exclusivamente a lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil.

O credenciamento antecipado pode ser realizado através do site https://abcasafair.com.br/credenciamento/

Website: https://abcasa.org.br/