Conheça o alongamento de unhas Nail Design

Curitiba – PR 11/6/2013 – O Nail Design com Tips é exclusivo para o alongamento de unhas que estão pequenas. O Nail Design com Shablone serve para reparar unhas quebradas ou para pequenos alongamentos em unhas que já estão grandes

O Esmalte Club by Alessandro International, nail center curitibano das irmãs Andrea Tramujas Holzmann e Sandra Cuéllar Tramujas, apresenta para as suas clientes a técnica de alongamento de unhas Nail Design, da marca alemã de nail care Alessandro International. O procedimento consiste em moldar o SOFT GEL, substância à base de queratina, que não contém ácido e não estraga a matriz das unhas, em cima das unhas verdadeiras, assegurando a elas uma aparência natural se comparada com os processos tradicionais de manicure.

O Nail Design, além de alongar, atua também como estabilizador das unhas verdadeiras, deixando-as até 50 vezes mais resistentes. Durante o procedimento, com duração aproximada de 90 minutos, são aplicados produtos específicos de acordo com as características das unhas submetidas ao alongamento, cujas funções são prover cargas adicionais de nutrientes e protegê-las ainda mais.

O visual pode durar até três meses, com manutenções periódicas. O alongamento em SOFT GEL da Alessandro International não possui contraindicações. Após a remoção, a manicurista costuma deixar uma fina camada de gel para não retirar a queratina da unha natural, além de fazer um tratamento com base de cálcio por aproximadamente quatro semanas. A marca conta ainda com uma linha completa de tratamento, muito difundida em toda a Europa e que chega, com exclusividade em Curitiba, por meio do Esmalte Club by Alessandro International.

Nail Design com Tips e com Schablone
O Nail Design com Tips é exclusivo para o alongamento de unhas que estão pequenas. O Nail Design com Shablone serve para reparar unhas quebradas ou para pequenos alongamentos em unhas que já estão grandes.

Serviço:
Esmalte Club
Rua Desembargador Costa Carvalho, 89, Batel – Curitiba – Paraná
Horário de funcionamento
Terça-feira e Quarta-feira das 10h às 20h
Quinta-feira e Sexta-feira das 10h às 21h
Sábado das 10h às 17h

Esmalte Club – Inaugurado no fim de 2012, o charmoso nail center comandado pelas irmãs Andréa Tramujas Hollzmann e Sandra Cuéllar Tramujas está localizado no coração do badalado bairro do Batel, e é o único estabelecimento curitibano licenciado pela marca alemã Alessandro International, líder mundial em nail care. Além do tratamento diferenciado, a casa se destaca pelo ambiente clean e aconchegante, e também por seus drinks, cervejas especiais e comfort foods.

Website: http://www.smartcom.net.br/