Consultoria especializada em desenvolvimento humano lança primeira academia sobre pluralidade e fala sobre diversidade corporativa

Rio de Janeiro, RJ 4/3/2020 –

A atenção à pluralidade nas organizações leva à busca por equidade e
reconhecimento de valor entre diferentes perfis, contribuindo para que a cultura de uma organização seja, de fato, inclusiva e gere mais confiança entre todos, além de um sentimento verdadeiro de pertencimento – valores relevantes para o empregado e todos os demais parceiros.

Acreditando que um ambiente “aberto” à Pluralidade é o mais positivo e eficaz para as organizações e seus colaboradores, a FourAll Consultoria está desenvolvendo produtos, práticas e projetos que apoiem organizações e profissionais no aprofundamento e desenvolvimento do tema.

E este time está trabalhando no lançamento da primeira Academia Digital de Plurallidade da América Latina!

A PlurAll Academy será um espaço colaborativo desenvolvido por pessoas que têm em comum a ambição de mudar o mundo aos poucos, estimulando discussões e compartilhando conhecimentos sobre temas relacionados à pluralidade.

É uma comunidade onde agentes de mudança que desejam experimentar um ambiente mais plural poderão encontrar e compartilhar conteúdos, práticas, vivências e experiências sobre um tema que vem ganhando cada vez mais importância e espaço na mídia, na sociedade e dentro das instituições, sejam elas empresas, escolas ou famílias. Apesar do recente aumento na exposição, segundo Sylvia Terra, uma das sócias da consultoria, o tema não é novo. “A forma como vem sendo discutido tem evoluído ao longo dos tempos, com o acolhimento de novas e diversas perspectivas. E isso nos move a criar esta comunidade.”

Que tipo de conteúdos serão encontrados na PlurAll Academy?

Conhecimentos e experiências por meio de artigos, links, vídeos, podcasts, entrevistas, depoimentos e muito mais! Ana Ulysséa, sócia, complementa: “nossa equipe preparou o conteúdo com muita atenção e fez uma curadoria cuidadosa sobre o tema. E você ainda poderá participar de fóruns, webinários e chats, agendados oportunamente com convidados que complementarão os conteúdos disponíveis.”

A PlurAll Academy estará disponível ao público em geral a partir de 01 de junho de 2020, mas as inscrições já estão abertas no site https://www.academia.fourall.co, onde se encontra uma fila de espera. O primeiro lote disponibilizará 100 vagas a um valor promocional e sempre com um percentual doado ao Projeto Social do Instituto O Bem Nunca Para.

Leo Carvalho, sócio da FourAll, completa: “Venha conosco! Queremos compartilhar nossas vivências e conhecimentos e conhecer as suas ideias!”.

Website: https://www.academia.fourall.co