Coronavírus: alta joalheria em Porto Alegre vai doar parte de seu faturamento

Porto Alegre 25/3/2020 – Masate Exclusive irá doar parte de seu faturamento ao combate contra o Covid-19.

A Masate Exclusive, famosa por seus exclusivos Diamantes Masate e a fabricação de joias personalizadas se comprometeu recentemente em doar parte de seu faturamento para auxiliar no combate ao Covid-19.

Fundada por Marcelo Santafé em 2013, a Masate Exclusive tem um brilhante histórico na capital gaúcha, que hoje atravessa uma fase difícil diante do novo coronavírus.

Preocupado com a dimensão que o vírus vem tomando no Brasil e no Mundo, Marcelo e os diretores da Masate Exclusive decidiram doar parte de todo faturamento que obtiverem durante esta crise para instituições de combate ao Covid-19, bem como em refeições para as populações carentes e os profissionais de saúde que estão na linha de frente.

“Sei que as vendas irão diminuir e o faturamento vai ser impactado profundamente pelo novo Coronavírus, porém agora não é a hora de guardar dinheiro ou pensar somente na questão financeira… Nascemos em Porto Alegre, somos gaúchos e amamos esta terra. Não podemos ver nosso povo morrer e só querer encher os bolsos. Por isso, iremos doar uma parte de tudo que vendermos nesse período difícil!” – Afirma Marcelo.

As doações realizadas pela Joalheria de alto padrão poderão ser acompanhadas em tempo real através de uma planilha com todos dados referentes ao valor da doação, destinatário e outras informações relevantes.

Esta planilha compartilhada está sendo preparada pela equipe de TI da Masate Exclusive, mas deve vir a público ainda na próxima semana.

“Teremos uma espécie de ‘Portal da Transparência’. Lá todos os nossos clientes poderão acompanhar cada centavo das doações e entender como suas compras estão ajudando a salvar vidar”, complementa o empresário gaúcho.

Quem é a Masate Exclusive e como ajudar

Fundada em 2013, a Masate Exclusive é uma joalheria de Alto Padrão com especialização na produção de joias personalizadas.

A empresa também conta com peças de outras fábricas em seu catálogo, oferecendo ao seu cliente um grande leque de opções, do fabricado ao autoral e exclusivo – a paixão da empresa.

Além disso, a loja também conta com um canal no YouTube feito pelo Marcelo com a finalidade não só de mostrar os bastidores, mas de falar sobre joias e ensinar tudo sobre o assunto.

Através de sua Loja Virtual, clientes do Brasil todo podem encomendar peças exclusivas disponíveis no portfólio da marca ou solicitar a criação de uma peça única.

A Masate também é famosa por trabalhar com um padrão de diamantes considerados acima da média para o mercado brasileiro: o exclusivo Diamante Masate.

Para participar da campanha de doação e auxílio no combate ao Covid-19 basta realizar uma compra na Loja Oficial da Masate e, automaticamente, parte desse valor será revertido em ajuda no combate ao novo coronavírus.

Vale ressaltar que toda venda será computada e exibida na planilha compartilhada onde qualquer pessoa poderá checar o destino de suas contribuições, entrar em contato com as instituições beneficiárias e confirmar a doação.

Mais informações sobre a campanha podem ser vistas nas Redes Sociais da Masate Exclusive ou encontradas diretamente no site da Joalheria, que pode ser acessado neste link: Masate Exclusive – Joias Personalizadas.

Website: https://www.masate.com.br