Creme à base de óleo de copaíba e ácido pantotênico inova no combate aos sintomas da psoríase e de dermatites sem deixar efeitos colaterais

1/3/2021 –

Sem corticoides, à base de produtos naturais e de uma nova tecnologia, a NTS – Nano Skin Therapy, novo creme que acaba de chegar ao mercado promete combater os sintomas da psoríase sem deixar efeitos colaterais

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), de 1 a 3% da população mundial sofre com psoríase. A doença afeta cerca de 5 milhões de brasileiros em todo o país.

Os sintomas da doença costumam variar de paciente para paciente. Mas, seja como for, os sintomas são extremamente incômodos, além de trazerem problemas para autoestima e até para a vida social de quem é afetado já que os sintomas podem aparecer em qualquer área do corpo. A sensação é horrível.

Geralmente, a psoríase é caracterizada pele aparecimento de manchas vermelhas na pele com escamas esbranquiçadas. Muitas vezes a pele do local fica ressecada e rachada, e não raro, apresenta episódios de sangramento. A coceira é insuportável e a sensação de queimação e dor são muito intensas.

Existe cura para psoríase?

A psoríase é uma doença inflamatória e autoimune, cuja causa ainda é desconhecida pela medicina. A doença se caracteriza por lesões avermelhadas e descamativas na pele. Assim, estas lesões costumam aparecer principalmente no couro cabeludo, joelhos, pés, mãos, unhas, etc.

Apesar de não se saber ao certo o que gera o aparecimento da doença, dentre as causas prováveis está o fator hereditário. Além disso, o ambiente externo, bem como fatores emocionais, também pode ser um motivo do desenvolvimento da doença.

A psoríase é uma doença sem cura e autoimune cuja única forma de combater os sintomas é fazendo tratamento médico, muitas vezes à base de cremes e pomadas. Porém, a maioria dos remédios feitos para combater o problema é à base de corticoides, o que acaba sendo prejudicial à saúde.

Ao contrário do que parece, a psoríase não atinge somente a pele.

As lesões e inflamações causadas pela psoríase e outras dermatites são muito incômodas e podem afetar a vida de quem sofre com o problema.
Afinal, os pacientes com a doença, na grande maioria das vezes, se envergonham destas lesões e constantemente estão lutando para escondê-las. Assim, é comum ver estas pessoas usando roupas compridas para disfarçar o problema e tentando fazer com que as outras pessoas não percebam as intensas coceiras que eles costumam sofrer, principalmente quando o tempo está frio e seco.

Mas, mesmo com várias opções de tratamento, muitos não conseguem se livrar do incômodo.
A frustração de quem tem psoríase costuma ser muito grande.

Isto acontece, basicamente, por um motivo.

A maioria dos cremes bons são caros e os mais baratos não trazem resultado.

Além disso, a maioria destes cremes e pomadas vem com corticoides na composição, o que acaba gerando efeitos colaterais piores do que os próprios sintomas da doença.

Assim que surgiu a Uniqderm, um creme feito à base de produtos naturais, sem corticoides e com resultados rápidos.

Ou seja, com poucas aplicações, o creme já ameniza as feridas causadas pela psoríase acabando com a coceira causada pela doença.

O grande segredo da fórmula do Uniqderm está em seus ativos, que não poderiam ser mais eficientes para combater o problema.

O primeiro deles é o óleo de Copaíba, conhecido pelos povos da Amazônia como óleo milagroso.

A sua fama se deve aos seus vários benefícios. Assim, o óleo de Copaíba ajuda a hidratar e pele, combatendo o ressecamento e a descamação. Ele alivia na hora qualquer tipo de lesão ou irritação além de estimular a produção de colágeno.

Já o Ácido Pantotênico ajuda na cicatrização de lesões, eliminando a vermelhidão e a inflamação causada pelas feridas. Além disso, o Uniqderm também tem em sua composição Alantoína, que alivia a coceira logo nas primeiras semanas de uso do produto.

A Nano-Vitamina E penetra na pele para protegê-la de novos surtos de lesões e coceiras com ação antioxidante e anti-inflamatória.

Outro diferencial do creme é que ele possui Tecnologia NTS – Nano Skin Therapy, que acelera e potencializa o resultado de todos os outros ativos.

Como usar o Uniqderm

Para que o Uniqderm traga os resultados esperado, é necessário usar o creme duas vezes ao dia.

O Uniqderm é seguro?

A fórmula do Uniqderm não tem corticoides e é totalmente segura, pois, seus componentes são basicamente naturais. UniqDerm passou em diversos testes de eficácia e segurança exigidos pela ANVISA e recebeu o número de processo 25351.836915/2020-59

Onde comprar o Uniqderm

Por ser um cosmético e não ocasionar nenhum tipo de efeito colateral, não há a necessidade de receita médica para adquirir o Uniqderm.
Assim, é possível adquiri-lo diretamente do site, que a empresa garante a entrega do produto.

Website: http://uniqderm.com.br/

Web Site: