Criar um site destaca pequenas empresas no mercado e aumenta a captação de clientes

São Paulo – SP 2/3/2020 – Criar um site é essencial para apresentar uma marca, seus serviços e produtos e o mais importante: um meio de conhecer seu cliente a fundo.

O site é a identidade da empresa, é a porta de entrada dos clientes que pretendem conhecer os valores da empresa e seus diferenciais.

Criar um site é essencial para apresentar uma marca, seus serviços e produtos e o mais importante: um meio de conhecer seu cliente a fundo.

Mas, engana-se quem pensa que apenas grandes empresas devem ter um site.

O Microempreendedor Individual precisa expandir sua empresa, produto ou serviço e por isso deve ter um site para posicionar no Google e facilitar o encontro do cliente à empresa, já que a maioria das pessoas buscam o que precisam por essa grande plataforma de busca.

Entretanto, nem todo mundo gosta ou tem habilidade para criar um site, por isso terceirizar esse serviço a um profissional especialista é uma jogada de mestre para evoluir o seu empreendimento e posicionar no Google, ganhando mais visibilidade.

Por dia, são realizadas cerca de 6 bilhões de buscas no Google, um bom motivo para colocar seu site no caminho dessas pessoas.

No Brasil, de acordo com dados do SEBRAE, cerca de 95% das empresas são micro e pequenas, o que torna necessária e importante a presença na web para ganhar visibilidade e gerar vendas.

Outros benefícios de se ter um site é a acessibilidade 24 horas por dia, gera mais credibilidade ao negócio, possibilita o aumento das vendas, causa uma boa impressão e torna a empresa competitiva.

Para o especialista em criação de sites gerenciáveis, Vagner Faustino, muitos empreendedores e empresários tentam criar um site por conta própria e não conseguem levar o projeto para frente por encontrar limitações técnicas e acabam desistindo.

Por outro lado, chegam a contratar empresas ou profissionais que não prestam suporte para gerenciar o site e acabam se frustrando.

Pensando nisso, o empreendedor Vagner Faustino criou o serviço de criação sites para incentivar àqueles que estão no início de seus empreendimentos, apoiando o Microempreendedor Individual.

“Somos especialistas em atender microempreendedores individuais e pequenas empresas que precisam de um site profissional, que transmita credibilidade e confiança ao cliente, mas que ao mesmo tempo caiba no orçamento do seu negócio”, enfatiza.

A partir de um questionário para avaliar a empresa, os pontos fortes e fracos e uma análise de mercado para analisar os concorrentes, o trabalho começa com a criação mais certeira do layout da página e as configurações do site mais apropriadas para o público-alvo.

“Priorizamos um serviço com tecnologia de ponta, com segurança de dados, fácil gerenciamento de conteúdo, as melhores hospedagens web, um site totalmente otimizado para o Google, backup mensal e agilidade na entrega do site”, acrescenta Vagner.

O Microempreendedor Individual poderá escolher por onde deseja começar, há pacotes para criação de site iniciante, básico, avançado ou especialista, com investimentos que variam de R$ 300,00 a R$ 600,00.

Incluindo serviços como email marketing para quem trabalha com produtos físicos, serviço de criação de um blog para quem vende produtos digitais e anúncio pelo Facebook Ads para quem trabalha com prestação de serviços.

Além do serviço completo para a entrega e divulgação do site, Vagner acrescenta bônus aos pacotes, como: criação de arte final para cartão de visita e treinamento presencial ou online para ensinar o cliente a gerenciar o seu site.

“Eu também trabalho com pacote personalizado para atender o objetivo do cliente, desde que esteja dentro das nossas faixas de valores,” completa.

Para a microempreendedora Jane Botelho esse serviço foi essencial:

“Sou cliente permanente porque além da entrega do serviço ser rápida, o Vagner é sempre prestativo quando temos alguma dúvida, me passa confiança, pois tem experiência com marketing digital, o que contribui significativamente no direcionamento dos projetos que são desenvolvidos”.

“O propósito é incentivar esses microempreendedores a crescer e se posicionar.

Nossos valores estão em média 70% mais barato e acessível se comparado a agências web no Brasil”, comenta Vagner Faustino.

Para conhecer este serviço especializado com maiores detalhes, clique neste link: https://wordpresscompleto.com/curso-completo-de-wordpress/criacao-de-sites/

Website: https://wordpresscompleto.com/curso-completo-de-wordpress/criacao-de-sites/

Web Site: