Custom participa da Expominas com o parceiro S&I Automação

São Paulo 25/10/2019 – “Estar na Superminas apresentando o PDV Fusion no stand do nosso parceiro S&I Automação foi de grande importância para a Custom”, comenta Angela Daminelli.

O Fusion foi o produto da CUSTOM apresentado para os visitantes que estiveram no Expominas.

Aconteceu entre os dias 15 e 17 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte, a 33ª edição do Superminas Food Show, evento voltado aos setores de panificação e supermercados, que contou com a presença de pelo menos 500 expositores do Brasil, e de outros países.

A Custom, empresa italiana presente em 71 países, participou do evento juntamente com seu parceiro mineiro S&I Automação. Durante o evento foi apresentado, entre outros, o Fusion, PDV’s super integrado que pode ser utilizado em qualquer tipo de estabelecimento comercial, para o check-out, lançamentos e impressão de comandas e etiquetas, pagamentos, entre outros; além de agregar valor à solução, através da tecnologia e design do produto.

“Estar na Superminas apresentando o PDV Fusion no stand do nosso parceiro S&I Automação foi de grande importância para a Custom, pois tivemos a oportunidade de demonstrar o produto para clientes que procuram soluções inovadoras e de alta performance para o ponto de venda”, comenta Angela Daminelli, gerente de Canais da Custom.

FUSION é um PC POS de 10″ com design compacto e elegante, ideal para o varejista como frente de caixa e para a gestão dos serviços voltados ao cliente (recargas de celular, apostas, pagamentos de boletos). Inovador em termos de design e tecnologia. O FUSION propõe um novo modo de utilizar a tela Touch Screen posicionada na vertical para uma melhor ergonomia, uma estética mais moderna e para ocupar menos espaço no balcão do caixa.

Conforme Marcus Vinicius Victorino, diretor comercial da S&I Automação, “A parceria com a Custom começou com a visita de sua equipe comercial até a nossa empresa e a apresentação do portifólio. Identificamos uma oportunidade, pois vinha ao encontro da nossa necessidade de uma solução de hardware com qualidade e robustez para ofertarmos ao pequeno e médio varejo, uma solução única, agregada ao software que comercializamos. O Fusion atende aos requisitos de tecnologia, aliado a um designer moderno e sofisticado”.

Empenhada em satisfazer a crescente demanda por automação de serviços de varejo, a Custom tem como objetivo prover para o mercado brasileiro tecnologias inovadoras e de fácil utilização, disponibilizando soluções para automação que tornarão o atendimento seguro, simples e rápido.

Sobre a S&I Automação
A S&I Automação e Refrigeração Comercial está há mais de 27 anos oferecendo qualidade, competência e compromisso aos seus clientes. Com o início de suas atividades em 1992, a S&I vem prestando serviços de qualidade em Manutenção Técnica em equipamentos de Automação Comercial e é Revendedor Autorizado de marcas de expressão no mercado brasileiro.

Nesses 27 anos de mercado a S&I sabe que o principal responsável pelo seu sucesso é o seu cliente, por isso, busca sempre melhorias em seu atendimento, estrutura e novidades tecnológicas, para cada vez mais, oferecer soluções práticas e eficazes.

Sobre o CUSTOM Brasil:

A Custom é uma “empresa de soluções de alta tecnologia” especializada em diferentes mercados verticais, onde tecnologia, inovação e customização de soluções são os elementos distintivos para o crescimento dos negócios.

Fundada em Parma em 1992 por Carlo Stradi e Alberto Campanini, a Custom usa uma rede selecionada de parceiros tecnológicos para fornecer e planejar soluções projetadas para atender às necessidades do mercado e dos clientes que integram hardware, software e serviço em 360 graus.
Hoje, com suas soluções de impressão e digitalização, o Grupo pode orientar os mercados no processo de digitalização, melhorar a experiência do cliente e deixar uma marca reconhecível em todo o mundo. Com uma abordagem que sempre começa ouvindo o cliente e se forma na busca de tecnologias simples e eficazes voltadas para o homem personalizado, marcou a evolução de diferentes setores.

Website: http://www.custom.biz

Web Site: