De lavadora de carros para uma das melhores franquias brasileiras no mundo – ABF reconhece trabalho da CleanNew

Salvador, Bahia 28/10/2020 – Esse resultado é o reconhecimento pelo trabalho diário de todo time CleanNew

Empresa foi reconhecida como uma das melhores franquias brasileiras no mundo pela ABF e Franchising Brasil. Premiação coroa ano em que cresceu 95% e consolidou sua presença internacional

Fundada em 2014 na Bahia e liderada pelo empresário Fritz Paixão, a CleanNew uma das maiores empresas de higienização e blindagem de estofados da América Latina vai fechar o ano de 2020 com muitos motivos para comemorar. Além do crescimento de 95% da sua operação, que este ano chegou a mais de 35 franquias em 4 países (Brasil, Argentina, Colômbia e Estados Unidos), e a consolidação da marca internacionalmente, a empresa acaba de ser reconhecida como uma das dez melhores franquias brasileiras no mundo. A premiação concedida pela ABF e Franchising Brasil premia as empresas que iniciaram ou alcançaram um consistente processo de internacionalização de suas marcas. Além da Clean New, outras marcas como Chilli Beans, Maple Bear, O Boticário e OakBerry foram premiadas.

A história da CleanNew e de Fritz começou em Salvador-BA com a empresa AUTOCLEAN, focada em lavagens inteligentes de automóveis. Desde o início, após outras experiências como empreendedor, Fritz zelou pela qualidade do atendimento e o relacionamento com os clientes, fatores que trouxeram sucesso ao negócio e deram origem a agora uma das mais respeitadas franquias brasileiras no mundo.

Seguindo esse DNA, a operação da empresa se destaca principalmente pelo bom atendimento e qualidade na prestação dos serviços oferecidos, além de contar com modelo de negócio próprio, que garante maior lucratividade e retorno rápido aos seus franqueados. A tecnologia para limpeza de estofados da empresa também é exclusiva. Por esses fatores, a CleanNew se tornou a queridinha de diversos famosos como Rodrigo Faro, Marcos Mion, Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Luciano Huck e Roberto Justus e dos principais arquitetos do Brasil.

Para Fritz Paixão, CEO da empresa, a premiação coroa o esforço do seu time “O processo para criação e consolidação do negócio foi repleto de desafios e altos e baixos. Esse resultado é o reconhecimento do negócio que nasceu como um sonho que virou realidade por conta do esforço diário e do trabalho de todo nosso time. É muito gratificante ver o sucesso da CleanNew em todos os países que temos operação!”. “Só tenho a agradecer a todos os colaboradores, franqueados, clientes e parceiros de negócio. Esse reconhecimento é para todos nós. E tenho certeza que será só mais um capítulo dessa história de sucesso.”

O crescimento da empresa em um ano atípico e de crise como foi o de 2020 fez com que a projeção para o futuro ficasse ainda mais otimista e ambiciosa para o próximo ano. Em 2021 espera aumentar o número de franquias, iniciando operação em mais 3 países – Espanha, Uruguai e México. Mais informações sobre os serviços e história da CleanNew estão disponíveis no site www.cleannew.com. A trajetória inspiradora de empreendedorismo de Fritz Paixão, CEO da empresa, pode ser vista pela sua página no Instagram – @fritzpaixao.

Sobre a CleanNew
Fundada em 2015 no estado da Bahia, consolidou-se como a maior empresa de higienização e blindagem de estofados da América Latina. São 35 franquias no Brasil, além da presença na Argentina, Estados Unidos e Colômbia. A marca é referência pelo excelente atendimento, qualidade na prestação dos serviços oferecidos. A empresa também conta com um modelo de negócio próprio, que garante maior lucratividade e retorno rápido aos franqueados, comprovados pelos últimos resultados da empresa, onde algumas franquias dobraram seu faturamento em apenas um ano.

Website: http://www.cleannew.com

Web Site: