Denise Gebrim apresenta sua nova casa com soluções Multipedras

Brasília 22/7/2020 –

Com projeto assinado por Denise Zuba, a residência — segundo a influenciadora — evidencia a beleza e versatilidade

Em tempo real, ao vivo e em cores, quase 500 mil pessoas foram presenteadas com uma inspiração singular de projeto de arquitetura: a casa da influenciadora Denise Gebrim, em Brasília. Com projeto assinado por Denise Zuba, a residência – segundo a influenciadora – evidencia versatilidade de escolhas como Bege Bahia bruto e o Quartzito Cinza, ambos da Multipedras.

Preparada há um ano, a casa vem ganhando, além de toques especiais nesta quarentena, o seu espaço nas redes sociais da representante FHits em Brasília, que revela que este é um sonho que ganhou forma com o crescimento de sua família. “Queríamos espaço para as crianças correrem, brincarem e se divertirem”, explica Denise.

Entre os detalhes exibidos nas redes sociais, a bancada e o revestimento da área da churrasqueira se destacam. Produzidas em Quartzito Cinza, as peças proporcionam sensação de aconchego ao espaço, idealizado para receber e confraternizar. A solução, que une a resistência do granito à beleza do mármore, é um dos destaques da casa. Em post com mais de 1700 curtidas e inúmeros comentários, Denise explica que para ela e sua família, comida é sinônimo de amor e, por isso, o projeto dessa área tem um significado especial. “Que delícia encher de histórias uma cozinha que foi tão desejada e será́ sempre o coração da nossa nova casa”, comemora.

À frente da proposta, Denise Zuba, que já assinou as casas da mãe e da sogra de Denise, explora ainda o clássico Bege Bahia bruto no piso. Clássica e neutra, a solução dá espaço para que as demais escolhas sigam harmoniosamente o propósito de um lar confortável e receptivo.

Nas redes sociais da marmoraria, na página de Denise Zuba e na da influencer, é possível acompanhar de perto os detalhes do projeto. Vale conferir:

Facebook: /multipedrasmarmoraria

Instagram: /marmorariamultipedras

Web Site: