Diretor-Geral e colaboradores da Quartzolit botam a mão na massa para homenagear o Dia do Pedreiro

São Paulo 16/12/2019 – “A ação foi criada para que nossos colaboradores pudessem ir a campo vivenciar como é o trabalho desses profissionais que enobrecem nossos produtos”

Uma das mais importantes profissões tem seu próprio dia: 13 de dezembro é o Dia do Pedreiro. E para comemorar esta data e demonstrar todo o agradecimento que a Quartzolit tem por esses profissionais o diretor geral, Renato Holzheim, juntamente com Eduardo Almeida da área Industrial, Thiago Hortensi, gerente financeiro, Marlei Silva, vendedora e Victória Moisés, analista de produtos, visitaram a obra de duas casas que estão sendo construídas desde a fundação e trabalharam por lá durante um dia inteiro. “A ação foi criada para que nossos colaboradores pudessem ir a campo vivenciar como é o trabalho desses profissionais que enobrecem nossos produtos”, explica o diretor.

Os anfitriões deste “evento” que trouxe esta experiência inédita para a equipe da Quartzolit foram os donos das casas, José e Wallace, pai e filho respectivamente, e os pedreiros da obra, José Maria e Francisco, que são irmãos. Os colaboradores, orientados pelos profissionais, executaram as tarefas de preparar massa, impermeabilizar, chapiscar, rebocar paredes, assentar revestimentos e tijolos. Toda a ação foi registrada em vídeo e fará parte da homenagem que a Quartzolit está preparando para comemorar o Dia do Pedreiro.

Durante o dia de trabalho, os pedreiros ficaram em frente às câmeras e dividiram com a equipe como é exercer uma profissão que, mais do que construir lares, realiza sonhos. “Eu me considero um realizador de sonhos”, conta José Maria.

Os proprietários das obras ficaram orgulhosos de poder fazer parte dessa comemoração. “Não tenho palavras para dizer quanto sou agradecido pelos pedreiros. A gente tem uma relação de amigos”, conta Wallace, proprietário da obra.

Ao final do dia, como uma última surpresa, Renato Holzheim entregou uma “colher de pedreiro dourada” aos profissionais, simbolizando a grande importância que todos os pedreiros têm ao construir os sonhos dos brasileiros.

O vídeo final, produzido pela produtora Broders, contando essa história poderá ser conferido nas redes sociais da Quartzolit facebook.com/weberquartzolit e no canal do Youtube youtube.com/weberquartzolit.

Website: https://www.quartzolit.weber/

Web Site: