Divulgados os primeiros homenageados do Prêmio Fênix 2020

São Paulo, SP 10/2/2020 –

Criado pelo advogado Ilmar Muniz, para homenagear e gerar negócios entre os empresários (networking), o “Prêmio Fênix – Empreendendo em tempos de crise” já tem despertado a atenção da mídia em geral desde a sua concepção.

De sua primeira edição (2016) para cá (2019), muita coisa mudou na premiação, que agora proporciona, além de todas as homenagens aos empresários, uma inesquecível experiência aos participantes que, a convite do prêmio e em parceria com a High Class Helicópteros – uma das mais renomadas empresas de táxi aéreo do Brasil – seguem de helicóptero para o restaurante Malum, localizado ao número 1878 da Rua Pamplona, passando por diversos pontos turísticos da capital paulista, vistos por cima.

Toda essa experiência é proporcionada graças à expertise da Boost Marketing & Imprensa, que durante seus vários anos de existência, sempre prezou pela parceria entre empresas para a geração de negócios lucrativos, através de ações pontuais de ativação e relacionamento com a imprensa de forma geral.

Os primeiros homenageados do Prêmio Fênix 2020 foram escolhidas a dedo pelo Dr. Ilmar Muniz e a comissão de avaliação do prêmio. A Balcony Brasil, uma das maiores potências no ramo do envidraçamento, conta com unidades espalhadas por todo o Brasil e, na contramão de diversas outras empresas, não parou de investir em seus materiais de excelente qualidade e na segurança de seus produtos, consolidando cada vez mais a empresa nos últimos anos. Por meio de seu representante, Alexandre Bin, a Balcony Brasil receberá as honras do Prêmio Fênix 2020 por sua coragem e resiliência, que mesmo nos tempos de crise, continuou a ser uma das empresas de maior ascensão no nosso país.

A FR Consultoria em TI também é um exemplo de superação e empreendedorismo. Fábio Marien, sócio-proprietário da empresa, é um verdadeiro exemplo de coragem e determinação. Enquanto a maioria dos empresários pensam, em épocas turbulentas, em cortar gastos e investimentos, o empresário decidiu exatamente o oposto: investir ainda mais em capacitação profissional de seus colaboradores e em tecnologia. A FR Consultoria em TI é uma empresa de tecnologia e segurança da informação que tem em seu portfólio diversas empresas de reconhecimento nacional e internacional, tendo se consolidado como uma das maiores em seu segmento.

Gabriel Cavalcante também foi um dos convidados pelo Prêmio Fênix 2020. O jovem empresário representa a ICM Empreendimentos, uma das maiores empresas de construção civil da região do Grande ABC. Seu pai, fundador da empresa, é a exata personificação da palavra ‘vencer’. Mesmo com diversas adversidades, trabalhou duro e conseguiu consolidar a ICM Empreendimentos com muita luta, tornando-a uma das construtoras mais respeitadas da região onde atuam.

“Até os nossos parceiros são escolhidos de acordo com o objetivo do prêmio. Exemplo disso é a própria High Class, uma empresa que nasceu a partir de um investimento de R$ 1.500,00, o último recurso financeiro dos seus fundadores, que apostaram tudo que tinham na empresa. Hoje, são uma das maiores empresas de táxi aéreo e, particularmente, a empresa em que eu mais confio. Construir uma marca sólida, lucrativa e extremamente confiável, com muita luta, suor e perseverança, não é para qualquer um. Eles são exatamente a cara do prêmio, assim como o restaurante Malum, que foi fundado há pouco tempo por dois jovens irmãos que investem absolutamente tudo para proporcionar o melhor aos seus clientes. Desde a decoração até as louças, tudo foi pensado com muito carinho e cuidado. A culinária deles é algo extraordinário, alta gastronomia. Pra mim, já são um sucesso, casa sempre cheia. O que representa melhor o prêmio que esses dois jovens empreendedores e destemidos que resolvem apostar, com um alto investimento desses, em plena crise econômica?!” – comenta o Dr. Ilmar Muniz, idealizador do prêmio.

O Prêmio Fênix 2020 – Empreendendo em tempos de crise tem previsão para acontecer em junho deste ano e o local ainda é uma surpresa.

“Queríamos um lugar onde os empresários, além de serem premiados, pudessem ter uma certa intimidade um com o outro. Por isso a ideia desses jantares pré evento e por isso, também, a escolha do local. Ainda é um segredo pois dependemos de algumas confirmações apenas para alinharmos a data exata, dentro do mês de junho. Mas posso garantir que nenhum outro evento de empreendedorismo, ou similar, oferecerá aos empresários a experiência que proporcionaremos a eles este ano.” – conta Fernando de Albuquerque, relações públicas da Boost Marketing & Imprensa.

Website: http://www.premiofenix.com.br