É possível economizar 73% do valor de uma roupa nova tingindo ao invés de comprar

Laguna, SC. 9/7/2020 –

A reutilização de peças faz com que sejam economizados recursos naturais como água e energia elétrica.

Serviço de tingimento da Restaura Jeans visa esclarecer as pessoas sobre moda consciente

Referência na área de vestuário no país, a Restaura Jeans está espalhada por todo o Brasil, cada loja tocada por especialistas em atender bem os clientes o oferecer soluções para as roupas: tingimento, costura, lavanderia e renovação de couro.

Uma pesquisa realizada pela Restaura Jeans com mais de 6.000 clientes mostrou que as pessoas investem o valor médio de R$ 150,00 em uma calça jeans nova. Calculando o valor de uma peça nova x o valor de um tingimento esse número cai para 39,90. Ou seja, 73,4% de economia em relação a uma peça nova.

Quem acompanha o mundo da moda já sabe quais cores estão bombando no inverno de 2020. Pensando que em época de pandemia as pessoas buscam alternativas para economizar, a Restaura Jeans lançou 5 novas cores de tingimento para auxiliá-las nessa tarefa.

Atitude sustentável

Além de renovar uma peça que está parada no guarda-roupas, é possível economizar dinheiro e ainda contribuir para o meio ambiente, seja por diminuir os impactos da indústria têxtil ou ainda reduzir o consumo de água. Já que a cada roupa que tingida ao invés de comprada são mais de 1770 litros de água economizados.

Para a Restaura Jeans, reduzir o impacto ambiental é dar vida nova, diariamente, ao planeta Terra. A reutilização de peças faz com que sejam economizados recursos naturais como água e energia elétrica.

As novas cores de tingimento Restaura Jeans são:

AZUL BIC

O AZUL BIC é uma das novas cores de tingimento que entrou para o catálogo. A tonalidade intensa lembra o CLASSIC BLUE, cor Pantone 2020, que remete a introspecção, clareza, proteção e confiança.

A cor estará em alta no inverno e mais na moda do que nunca. O AZUL BIC é o poder do clássico.

AZUL PETRÓLEO

Com o novo azul petróleo as peças do dia a dia ficam ainda mais descoladas. Tudo depende do estilo a ser passado.

VERDE INFANTARIA

O verde infantaria veio para transformar os looks e deixá-los mais modernos, de acordo com a tendência do verde militar, que veio para ficar.

CINZA

O cinza é um clássico. A nova cor é ideal para acentuar a tonalidade da roupas, além de disfarçar as manchas suaves.

PARDO CLÁSSICO

Outro clássico que nunca sai de moda é o pardo. Looks de trabalho e mais casuais são as roupas certas para tingir com ele.

Website: http://restaurajeans.com.br

Website: https://www.restaurajeans.com.br/

Web Site: