Embramaco apresenta novidades da marca em porcelanatos para a ExpoRevestir 2020

São Paulo 18/3/2020 –

Com know-how de quatro décadas na produção de pisos e revestimentos, o Grupo Embramaco começa a despontar em um novo e importante segmento desde 2014: os porcelanatos esmaltados. A marca oferece ao mercado mais um produto de excelência e apresenta, na ExpoRevestir 2020, lançamentos exclusivos que vão de encontro às principais tendências mundiais. O evento acontece entre os dias 10 e 13 de março, no Expo Transamérica, em São Paulo.

Além dos formatos tradicionais, a linha de porcelanatos da marca conta com modelos diferenciados, como as réguas e os grandes formatos – destaque para as novidades nas dimensões 1,20m x 1,20m – desenvolvidos por uma equipe altamente especializada, com matérias-primas da mais alta qualidade, equipamentos de última geração e design inovador.

Sua linha de esmaltados polidos especiais tem como diferenciais elevada resistência às manchas, uniformidade de tonalidade, variedade de faces, resistência ao desbotamento e moderna impressão digital. Além disso, o fino acabamento e o altíssimo brilho, bem como o uso de esmaltes nobres, tornam os produtos as melhores opções para qualquer projeto, seja ele residencial ou comercial, contemplando áreas externas ou internas.

Além disso, sua qualidade é atestada pelo Centro Cerâmico do Brasil e pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, o mais importante órgão nacional do segmento. A credibilidade construída pela marca protege o consumidor, garante confiabilidade ao produto e confere a melhor qualidade de entrega aos amantes de arquitetura e design. Afinal, quem conhece, escolhe Embramaco.

Os destaques da linha para a ExpoRevestir 2020: Coleção Conexões

Inspirada pelo conceito de conexão, a Embramaco traz para a feira deste ano um incentivo à inovação e a celebração do coletivo: a força do todo conectado move os valores, vontades e ideias que os novos tempos em que vivemos demandam. Em 2020 a palavra de ordem é compartilhar:

Moscou
Atenta às novidades mundiais nos segmentos de arquitetura e decoração, a Embramaco apresenta o porcelanato “Moscou”, que confere design e sofisticação aos ambientes ao valorizar as formas e movimentos.
Sua textura e estilo exclusivos propõem novos estímulos. Contemporâneo e harmonioso, o revestimento é ideal para ser aplicado em banheiros, cozinhas, painéis decorativos de salas e quartos, conferindo valor e efeitos visuais surpreendentes.

Website: http://embramaco.com.br

Web Site: