Empresa abre 60 vagas para agentes autônomos de investimento

9/10/2020 –

Fazer o que gosta, ganhar bem, ser reconhecido e ainda participar do processo de transformação do mercado de investimentos no Brasil. Com uma valorização crescente de profissionais com competências empreendedoras, essa pode vir a ser a realidade para 60 Agentes Autônomos de Investimentos (AAI). As oportunidades são para contrato imediato e foram abertas pela Amur Capital, empresa parceira da Mirae Asset no Sul do Brasil. O escritório tem matriz localizada em Itajaí (SC), mas atuação em todo o país.

Leandro Marchioretto, sócio-fundador da Amur Capital, explica que o perfil profissional procurado pela empresa é de um AAI que já atue no mercado com, pelo menos, um ano de experiência. Os pré-requisitos, benefícios e remunerações podem variar, mas são diferenciais oferecidos pela Amur a geração de leads segmentados, mentoria e treinamentos focados no desenvolvimento pessoal, e renumeração média acima do mercado. “O AAI da Amur também se beneficia do fato da empresa estar construído um projeto onde muitas oportunidades surgirão”, destaca Leandro.

Para Marchioretto, o AAI tem papel vital no projeto da empresa, pois é ele que terá o contato direto com o cliente, ajudando e assessorando os investidores. “Todo o nosso propósito, valores e qualidade do serviço precisam estar na veia deste profissional”, destaca. “Sem eles, não existe projeto”, acrescenta. A geração de leads qualificados é outro fator fundamental no assessoramento ao profissional do mercado de investimento. “Não é tão simples montar uma carteira sustentável com lista fria de prospecção. Desta forma, a geração de leads ajuda a acelerar a evolução financeira do AAI e, consequentemente, a do escritório”, explica.

Para ajudar a encontrar talentos para as vagas, a Amur Capital conta com a assessoria de Alexandre Lima, consultor de Desenvolvimento de Pessoas e Liderança. O profissional está colaborando no mapeamento do perfil da equipe, tanto de colaboradores como de Agentes Autônomos de Investimento. Segundo ele, esse direcionamento faz toda a diferença na qualidade do tratamento com as pessoas e na personalização do relacionamento. “As lideranças, de uma maneira geral, tendem ou tentam tratar todo mundo igual quando, na verdade, cada pessoa tem suas particularidades”, lembra.

Para Pablo Spyer, economista e diretor da Mirae Asset, a valorização do profissional autônomo de investimentos proposta pela Amur Capital e Mirae Asset é fundamental para que o cliente possa contar com um profissional que o ajude a navegar com inteligência pelo mundo das finanças. “Trata-se de um mercado sofisticado e que necessita de conteúdo de qualidade para imergir neste universo. A proposta é agregar valor real aos investimentos”, cita.

SOBRE A AMUR E MIRAE ASSET

Com a proposta de simplificar o acesso ao mercado financeiro, a Amur está trazendo para o mercado financeiro a valorização do assessor de investimentos, que terá todo suporte, mentorias e treinamentos, além de uma remuneração relativamente maior que a média praticada no mercado. Já o investidor terá assessoria financeira direcionada, através de planejamento financeiro integrado, que respeitará o perfil e objetivos a médio e longo prazo.

Entre os players atuantes no Brasil, a Mirae Asset é a empresa que tem o maior valor global sob custódia, somando suas operações mundo afora. Além de se tratar de uma empresa de grande porte e com uma longa história, a Mirae preserva princípios éticos de negócios que estão 100% alinhados com os princípios da Amur Capital. Tais fatores foram decisivos na união entre as duas empresas. A Mirae Asset é uma empresa global. Tem sede em 15 países e clientes em 36 países. Atualmente a Mirae possui mais de 2 trilhões de reais em custódia e mais de 15 milhões de clientes no mundo.

No Brasil, a Mirae está há 10 anos com foco no investidor estrangeiro e clientes institucionais. A Amur nasceu justamente para ser o principal braço comercial da Mirae no Brasil, começando pelo Sul do Brasil até atingir outras regiões.

Website: http://www.amurcapital.com.br