Empresa de Software disponibiliza gratuitamente uma solução de loja virtual para lojas físicas por 60 dias

Caxias do Sul, RS 1/4/2020 – Os consumidores estão impossibilitados de ir presencialmente ao varejo, mas o varejo deve estar disponível virtualmente.

Com o atual cenário e o fato de que centenas de milhares de estabelecimentos comerciais estão fechados em todo Brasil, sem poder vender, faturar, lucrar, e ainda pior, cumprir suas obrigações financeiras e manter os empregos, a empresa buscou desenvolver em tempo recorde alternativas para minimizar os impactos dessa crise econômica.

Pensando nisso, a Moderniza, empresa de software do sul do Brasil, desenvolveu uma solução de e-commerce fácil e rápida de instalar, usando de sua expertise e time para dar sua contribuição neste momento, auxiliando seus clientes que estão com as portas fechadas, a manter, pelo menos parcialmente suas operações.

Os consumidores estão impossibilitados de ir presencialmente ao varejo, mas o varejo deve estar disponível virtualmente para que a economia continue girando e tenhamos uma diminuição nos impactos.

O cliente pode abrir agora mesmo a sua loja virtual por dois meses gratuitos, sem custo e sem complexidade.

Moderniza.me é o Marketplace da Moderniza, e foi desenhado para trazer pequenas lojas físicas para o mundo on-line. Comprando on-line de lojas locais, você vai ter uma excelente experiência de compras, visto que as lojas estão perto de você, e poderão prestar um excelente atendimento, tanto relativo a entrega como outros aspectos necessários para que você tenha o maior benefício de sua aquisição.

Comprando on-line de lojas locais, você também fomenta a economia local, gerando empregos e desenvolvimento para usa região.

Website: http://moderniza.group/varejo

Web Site: