São Paulo, SP 11/3/2020 – Com uma nova marca, a mesma essência, genialidade e um time reforçado de Gentroopers, a Gentrop promete alavancar seus projetos em 2020 com muita ousadia.
Pioneiro (adj. s.m): no dicionário, é aquele que está entre os primeiros; desbravador. É aquele que vai adiante, que anuncia algo novo; precursor.
Com início na terra das big techs companies no Vale do Silício (Palo Alto), desde 2009 a Gentrop auxilia empresas a inovarem e se desafiarem na nuvem com projetos que apoiam a transformação digital, a capacitação das pessoas e que tem como maior objetivo a mudança cultural das organizações. É sobre tecnologia pensada para pessoas e pessoas transformando o mundo.
Trabalhando com parceiros de negócios renomados, como o Google e a Salesforce, a Gentrop tem conquistado o mercado e se destacando como parceiros estratégicos para os seus clientes. Atualmente, a empresa já é reconhecida como parceiro especialista de maior destaque em Salesforce Marketing Cloud do país, como uma empresa Google Partner Premier e também tem o reconhecimento dos seus colaboradores com o Great Place to Work 2019.
Diante de tamanho crescimento ao longo desses anos, em 2020 a organização decidiu fazer diferente e, diante dos novos e maiores desafios, entendeu que era o momento de repaginar a sua cara, transformando a maneira como as pessoas os conhecem e explorando o resultado dessa constante evolução para o mundo.
O rebranding da Gentrop busca conciliar dois importantes pontos: manter o foco no ser humano em todas as suas ações e trazer um tom de continuidade para as diferentes oportunidades que promove dentro dos clientes. A nova marca da empresa tem como objetivo reafirmar o lado humanístico que caracterizou a empresa durante toda a sua trajetória no decorrer dos anos, sempre mantendo e reforçando a ideia de que são pessoas que pensam e trabalham para pessoas, utilizando-se da tecnologia como meio para isso. Além do mais, o novo logo conta com a presença de um novo elemento – um ícone representado pelo cursor ao fim do logo – o que simboliza um elemento de continuidade. Afinal, a empresa não para nunca, e desenvolve-se constantemente, sempre com novas ideias e soluções de negócios que vão além da tecnologia para os seus clientes.
Almejando novos níveis de influência e trabalho, o rebranding da empresa transmite não apenas a mensagem de toda a sua evolução desde os primeiros dias até aqui, mas também demonstra uma preocupação com o status quo, evitando se acomodar em um setor que está em constante transformação como já é conhecido o segmento da tecnologia e de cloud computing. Todo dia surge uma novidade. É muita informação em pouco tempo. Portanto, é preciso estar antenado e ter uma mentalidade inovadora e pioneira muito bem implementada na empresa, para conseguir assim acompanhar o ritmo frenético da era digital de hoje em dia.
Com uma nova marca, a mesma essência, genialidade e um time reforçado de Gentroopers, a Gentrop promete alavancar seus projetos em 2020 com muita sabedoria e ousadia, como você pode conferir no vídeo oficial de lançamento da marca.
Mantendo o seu pioneirismo até os dias de hoje, a Gentrop segue firme no mercado da transformação digital e das soluções em tecnologia. Seus casos de sucesso mais recentes em Google incluem Alpargatas, Braspress, Liq, Bexs Banco, entre diversos outros. Já com o Salesforce Marketing Cloud, os cases de sucesso incluem Certisign, BBrands e Basico.com, entre outros.
Para saber mais, entre em contato: [email protected] | www.gentrop.com
Website: https://www.gentrop.com/