Empresa de transporte escolar abre novas vertentes em transporte turístico e corporativo

São Paulo SP 10/2/2020 – Um dos focos da empresa é prestar o serviço de transporte para diversos públicos e em ocasiões distintas, ajudando os clientes nas suas atividades rotineiras.

O serviço de translado de passageiros por empresas de transporte terrestre tem crescido bastante nos últimos tempos. Isso porque ele promete segurança e comodidade ao cliente, proporcionando mais tranquilidade durante as viagens. Esse é o principal objetivo da Leva e Traz Transporte, promover um serviço diferenciado e de qualidade para famílias e grupos de amigos.

Empresa reconhecida no ramo de transportes, a Leva e Traz tem 20 anos de experiência nos segmentos de transporte escolar e agora no transporte turístico e corporativo. Com sede em São Paulo, um dos focos da empresa é prestar o serviço de transporte para diversos públicos e em ocasiões distintas, ajudando os clientes nas suas atividades rotineiras.

Ela vem atendendo a grupos de escolas que promovem excursões, saídas e encontros, além de promover outros tipos de benefícios a esses colégios. Os serviços são divididos em duas categorias, sendo que a primeira é destinada aos colégios e à gestão de transporte escolar, enquanto a segunda visa levar e buscar os alunos das suas escolas, através da supervisão de pais e responsáveis.

Leva e Traz Transporte: como funciona a gestão de transporte escolar?

Nesse mundo moderno, muitas famílias não têm tempo de levar os filhos à escola. Por isso, a Leva e Traz oferece o serviço de transporte escolar com o objetivo de trazer mais tranquilidade aos pais e alunos nas idas e vindas dos colégios. Como diferencial, todos os veículos são equipados com rastreadores, transmitindo assim, mais segurança aos pais.

Em relação à gestão do transporte escolar, os colégios podem também se beneficiar e incluir no seu pacote o serviço de traslado. Alunos que vivem em regiões mais distantes do centro podem utilizar esse serviço, basta a escola entrar em contato para realizar um contrato que beneficiará os seus alunos, com rotas ágeis e eficientes.

Outrossim, a empresa preza pela flexibilidade e qualidade no serviço. Atualmente ela conta com um suporte tecnológico, a escola pode optar por adquirir o serviço de um aplicativo no qual os pais podem realizar o download e acompanhar em tempo real onde seus filhos estão.

Ademais, o aplicativo é útil também porque permite enviar comunicados, receber notificações e consultar horários de desembarque e embarque. É importante salientar que todas as vans são equipadas com rastreador, TV’s e Wi-fi, além de estarem sempre limpas e organizadas, promovendo ao passageiro uma viagem segura e confortável.

Hospitalidade como um dos diferenciais da Leva e Traz no transporte para turismo

Quando se trata de turismo, os transportes constituem uma das primeiras necessidades que os turistas buscam quando viajam a um novo lugar. O ponto positivo é que eles estão em plena expansão e mantêm um crescimento vertiginoso no país. Por isso, esse mercado dispõe de uma série de opções de deslocamento, que vão desde as mais baratas, até as mais custosas.

Já que o turista pode escolher um dos diversos tipos de transporte terrestres que existem, por que não oferecer a ele o melhor? A Leva e Traz investe na sua infraestrutura e na qualidade dos serviços para oferecer um conteúdo turístico incorporado ao seu serviço. Ou seja, o visitante será bem recebido desde o embarque até o seu desembarque.

Além do transporte escolar, a Leva e Traz tem oferecido também aos seus clientes carros de turismo. Ela disponibiliza o aluguel de vans e micro-ônibus para diversos tipos de consumidores e situações, sempre buscando prestar o melhor serviço.

Embora sejam entendidos como transportes populares, as vans e micro-ônibus atendem não só aos turistas, como também a uma parcela de clientes mais exigentes, como executivos e grandes empresários. A seguir, mais informações.

Aluguel de Vans e Micro-Ônibus: mais um serviço da Leva e Traz Transportes

Por falar na questão turística, o aluguel de vans é muito comum para realizar o traslado de turistas do aeroporto para os hotéis, entre outras situações. Ademais, essa é uma ótima alternativa para grupos de pessoas que tem como objetivo conhecer um novo lugar ou apenas se divertir.

O aluguel de vans vem sendo cada vez mais requisitado por conta das suas vantagens quando comparado com o aluguel de um carro, principalmente em relação aos valores. O seu aluguel tem um custo-benefício bem expressivo, quando comparado com as outras opções existentes no mercado. Além de serem transportes seguros, confortáveis e espaçosos, são fabricados para promoverem um bem-estar aos passageiros.

Pessoas que vivem nas grandes cidades já tem o costume de alugar vans em diversas ocasiões. Elas têm capacidade para cerca de 15 pessoas, e 10 pessoas mais a bagagens. A sua locação é perfeita para grupos de amigos e familiares que desejam viajar ou ir a eventos, sem precisar alugar vários carros. Todos os modelos da Leva e Traz possuem ar condicionado e sistema de TV, proporcionando uma experiência positiva aos passageiros.

Mas se o seu grupo for mais reduzido, de até 7 pessoas, o ideal talvez seja uma minivan. A Leva e Traz trabalha com o transporte de acordo com as necessidades do cliente, seja ele mais formal ou informal.

Enquanto as vans atendem às expectativas de grupos menores, os micro-ônibus, outro tipo de transporte oferecido pela Leva e Traz Transportes, são mais requisitados por grupos que desejam fazer viagens mais longas e necessitam de mais conforto. As vantagens são muitas, principalmente ao viajar para outras cidades.

Ademais, os micro-ônibus são indicados para o transporte de executivos ou palestrantes que precisem de mais privacidade e conforto durante a viagem. O espaço para as bagagens também é mais amplo e o número de pessoas no local poderá ser maior.

Quais são as vantagens em alugar um transporte com a empresa?

Uma das grandes vantagens de contratar um serviço de transfer com a Leva e Traz Transporte é a de poder ir ao evento ou compromisso em horários flexíveis. Ou seja, o cliente pode contratar a van para um grupo de pessoas e combinar de utilizá-la em determinado horário.

A Leva e Traz transportes conta com uma equipe de motoristas preparados para atender a todos os tipos de público. Além disso, possui carros com monitoramento via GPS, o que aumenta a segurança dos passageiros e dos outros colaboradores que porventura estejam no veículo.

O cliente tem a possibilidade de ajustar o seu orçamento de acordo com as suas necessidades. A empresa atende a grupos de estudantes, crianças, jovens e clientes corporativos, e atua na região metropolitana de São Paulo e interior do estado.

Além dos serviços já citados de gestão de transporte escolar e turístico, a Leva e Traz Transportes conta com o translado de pessoas para casamentos, formaturas, festas infantis e outras cerimônias, inclusive as religiosas.

A Leva e Traz Transportes tem como meta expandir cada vez mais o negócio e oferecer muito mais conforto e qualidade aos clientes. Uma das principais metas é a existência de veículos inclusivos, o que torna a empresa mais consciente do seu papel com a responsabilidade social.

Somando-se a isso, a empresa já conta atualmente com veículos modernos, como vans, micro-ônibus e ônibus e pretende também inserir na sua frota veículos blindados para oferecer mais segurança ao cliente.

Ademais, outros serviços como city tour, deslocamento para shows e outros eventos também são realizados. Para solicitar um orçamento, basta entrar em contato ou acessar o site da empresa, preencher o formulário e aguardar o contato da equipe, que ajudará no que for preciso. Aguardamos o seu contato.

Website: https://levaetraztransporte.com.br/