Escritor brasileiro prepara lançamento de livro nos Estados Unidos

São Paulo – SP 18/8/2020 – O mundo contemporâneo quase aboliu o prazer da boa leitura e por essa razão os áudios e vídeos são realmente necessários

As obras de Antonio Antolini despertaram o interesse de editoras americanas. O escritor também prepara o lançamento de um podcast.

A literatura brasileira sempre esteve presente em vários países. Nomes como Paulo Coelho e Augusto Cury são apenas alguns dos exemplos de autores nacionais que ganharam destaque fora do país. Outro brasileiro, o escritor e advogado Antonio Antolini, autor dos livros “A Carta da Vitória do Espírito Santo” e “O Evangelho nada secreto de Antonio”, entre outros, planeja lançar parte da sua obra literária nos Estados Unidos em 2021, se a pandemia estiver controlada.

Segundo o autor, algumas editoras americanas estão interessadas em seus livros. Em breve ele também lançará vídeos e áudios (podcast) para divulgar a sua obra. “O mundo contemporâneo quase aboliu o prazer da boa leitura e por essa razão os áudios (podcast) e vídeos são realmente necessários”, diz Antonio Antolini.

O autor escreve sobre diversos temas em seus livros, mas sempre coloca Deus e o Amor Divino como base fundamental de sua obra. Em 2020 Antonio Antolini visitou a Itália, o Vaticano, Inglaterra, Grécia, França e Áustria, e retornou com um vasto material para seus livros.

Filosofia, teologia, temas atuais e históricos fazem parte da obra do escritor Antonio Antolini, que em 2021 deverá começar sua carreira literária em solo americano por Nova York. Segundo ele, um projeto está sendo negociado em Manhattan, que será divulgado após a conclusão das negociações. Antolini acredita que algumas coisas mudarão no mundo após o fim da pandemia, mas está convencido que a essência do ser humano continuará a mesma. Católico Apostólico Romano, o escritor e advogado diz ser um homem de Deus, e faz questão de deixar claro isso em toda a sua obra.

Nem mesmo a curiosidade dos seus leitores faz o escritor revelar o seu projeto secreto de 2021 para os Estados Unidos, mas ele diz que será algo de grande valor filosófico, teológico e cultural. “Manhattan NYC que me aguarde”, finaliza Antonio Antolini.

ÁUDIO LIVRO GRÁTIS no SPOTFY – https://open.spotify.com/show/55Mb2Pr6V1Rsv8Oui6LE0U

ANTONIO ANTOLINI em HARVARD https://courses.edx.org/certificates/76fd1d5bb1734bab8ba8cb6795887c14

Website: https://open.spotify.com/show/55Mb2Pr6V1Rsv8Oui6LE0U

Web Site: