Escrituras poderão ser parceladas em até seis vezes

Rio de Janeiro 23/4/2020 – O momento é de encontrarmos alternativas para seguir prestando um serviço que é essencial. Estamos inovando sempre para atender às demandas dos nossos clientes.

O cartório 15º Ofício de Notas e a Start Pay firmam parceria exclusiva no Rio de Janeiro

Com a chegada do novo coronavírus, diversas pessoas precisaram se adaptar a uma nova rotina, incluindo o sistema de home office e a redução de custos devido ao impacto econômico causado pela pandemia. Pensando em facilitar a vida do cidadão carioca, o 15º Ofício de Notas, localizado no Centro e na Barra da Tijuca, realizou uma parceria exclusiva com a plataforma de pagamento online Start Pay. A proposta é oferecer um parcelamento em até seis vezes , via smartphone, para as escrituras feitas pelo cartório. A parceria passa a valer a partir do dia 22 de abril e terá continuidade após a crise do Covid-19.

Segundo Michelle Novaes, Tabeliã Substituta do 15º Cartório, a ação inédita visa facilitar a vida dos cariocas dando a eles uma opção de pagamento mais ágil e confortável em meio à pandemia. A parceria estará disponível em ambas as sedes e também nos atendimentos on-lines que estão em vigor desde o dia 01 de abril. “O momento é de encontrarmos alternativas para seguir prestando um serviço que é essencial. Estamos inovando sempre para atender às demandas dos nossos clientes. É a primeira vez que parcelamos um serviço notarial, mas acreditamos que essa parceria veio para ficar”, explica Michelle.

Para pagar escrituras do Cartório 15 pela plataforma Start Pay, basta seguir o passo a passo:

1. Fazer o download do aplicativo;
2. O usuário deverá realizar o cadastro tendo um cartão de crédito em mãos;
3. E também disponibilizar um saldo na conta Start Pay;
4. O cartório, por meio da versão do Start Pay Empresas, fará o envio do link para o pagamento para o celular do cliente via SMS, WhatsApp ou e-mail.
5. Pagamento será realizado via smarthpone.

Sobre o 15º Cartório:
O 15° Ofício de Notas desempenha os serviços notariais centrado em três pilares: acessibilidade, inovação e praticidade. Desde 1998, Fernanda de Freitas Leitão, assumiu como quinta tabeliã do cartório e deu início a um processo de constante modernização das estruturas, mediante a informatização dos serviços, a qualificação dos funcionários, sempre com o objetivo de aperfeiçoar os mais variados procedimentos e, sobretudo, continuar prezando pela excelência.

Sobre o Star Pay:
A Start Pay opera com o conceito easy wallet: pagamento móvel com cartão de crédito, ted bancária, cashback e doação. A Start Pay oferece cashback de até 20% do valor gasto. Nos pagamentos instantâneos, as transações são realizadas em, aproximadamente, 20 segundos,e funcionam 24 horas por dia e sete dias por semana.

Website: https://cartorio15.com.br/