Especialistas usam tecnologia e estudos para melhorar a qualidade do sono dos brasileiros

São Paulo 16/1/2020 –

Em busca de melhorar a qualidade de vida das pessoas, a Sono Quality acrescenta à sua linha de tecnologias, a Orthus Protex. A nova tecnologia está presente nos colchões Quality Splendor e Quality Master e o lançamento ocorreu na convenção da empresa realizada nos últimos dias 9 e 10 de janeiro.

Dr. André da Rocha (Fisioterapeuta, membro da associação brasilera do Sono, consultor em ortopedia, traumatologia, ergonomia e fisiologia do sono aplicada a travesseiros e colchões), responsável pelo desenvolvimento da nova tecnologia dos colchões apresenta o seu diferencial  “A tecnologia Orthus Protex garante o ideal alinhamento da coluna vertebral e é a única do mercado que possui eficácia ortopédica comprovada cientificamente”, explica.

Desenvolvida para respeitar as variações de peso e tamanhos de cada região do corpo, a Orthus Protex possibilita melhor alinhamento da coluna vertebral durante o período de sono e permite posicionamento que previne dores e desconfortos. Dessa forma, os movimentos excessivos e os pequenos despertares serão reduzidos, melhorando a qualidade do sono. Desta forma, o produto respeita as variações de peso e tamanhos de cada região do corpo e possibilita um melhor alinhamento da coluna vertebral.

Além da Orthus Protex, os colchões da Sono Quality contam com mais de oito tipos de terapias. Entre elas, a vibroterapia preventiva produz vibrações que se estendem por toda a superfície e atuam diretamente na região cervical, lombar, coxas e panturrilhas, melhorando a circulação sanguínea e o metabolismo, além de aliviar dores e tensões. Este tipo de terapia pode ser controlada através do controle presente no colchão ou pelo aplicativo da Sono Quality no celular através do Bluetooth.

Os colchões da empresa são produzidos no tecido Quality Gard desenvolvido em fibra de bambu com Aloe Vera, mantendo a temperatura do colchão estável e agindo como agente antibacteriano.

Website: http://www.sonoquality.com.br

Web Site: