Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho está com inscrições abertas no Senac Bagé

2/7/2013 –

Com o aumento da competitividade, o mercado de trabalho está exigindo dos profissionais que buscam se destacar um conhecimento cada vez mais aprofundado. Para se distinguir dos demais não basta possuir um curso que lhe garanta uma profissão, mas, pelo contrário, é fundamental ser um especialista, ter um conhecimento apurado e diferenciado.

Atento a esta demanda, o Senac Bagé está com inscrições abertas para a Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho. Com este curso, o profissional poderá atuar em equipes multiprofissionais, em empresas públicas e privadas, como um integrante do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, SESMT.

Para se inscrever é exigido possuir pelo menos 18 anos e ter concluído o curso técnico em Enfermagem. As aulas iniciam dia 13 de julho e o curso abordará conhecimentos sobre Prevenção de Doenças e Acidentes do Trabalho, Promoção da Saúde do Trabalhador, Atendimentos à Saúde do Trabalhador e Organização do Serviço de Saúde do Trabalhador.

As aulas serão sempre aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Rua Marechal Floriano, 1456. Mais informações pelo telefone (53) 3242-7233 ou no site www.senacrs.com.br/bage.

Sobre a Fecomércio-RS
A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,3 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo www.fecomercio-rs.org.br.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é “educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo”. Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS possui 39 escolas, três faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

Web Site: