Mostra Mundo Árabe de Cinema em Casa tem programação prorrogada e continua em duas plataformas digitais até o dia 27 de setembro

21/9/2020 –

A Mostra Mundo Árabe de Cinema em Casa teve sua programação de filmes prorrogada na plataforma do festival (link abaixo) e agora fica em cartaz até 27 de setembro. Na plataforma Sesc Digital sescsp.org.br/cinemaemcasa a Mostra já estava prevista para ocorrer neste mesmo período. Nesta semana, a plataforma do Sesc exibe o filme inédito libanês “1982” e na próxima semana, a partir do dia 21, passará a exibir “Selves and Others”. Para acessar a plataforma, basta clicar em: mundoarabe2020.icarabe.org

Na plataforma os filmes disponíveis neste período de prorrogação são:

A Trilogia do Deserto (Andarilhos do Deserto, O colar perdido da pomba e Baba Aziz, o príncipe que contemplava a sua alma)
Selves and Others – um Retrato de Edward Said
Dunia
Ponto de Encontro
Budrus
Naila e o Levante
Sobre Futebol e Barreiras
Os Caminhos do Mascate

Para a programação completa, sinopses e trailers, basta acessar https://icarabe.org/index.php/node/3887

A Mostra Mundo Árabe de Cinema em casa é realizada pelo Instituto da Cultura Árabe – ICArabe, com correalização do Sesc São Paulo – Serviço Social do Comércio e CineSesc e patrocínio da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira.

Serviço:

Mostra Mundo Árabe de Cinema em Casa
Onde: online
28 de agosto a 27 de setembro
Plataforma da Mostra: mundoarabe2020.icarabe.org
Plataforma digital do Sesc: sescsp.org.br/cinemaemcasa
Mais informações: www.icarabe.org
Quanto: acesso gratuito
Realização: Instituto da Cultura Árabe
Correalização: Sesc São Paulo
Patrocínio: Câmara de Comércio Árabe-Brasileira

Apoio: Instituto do Sono e Fambras – Federação das Associações Muçulmanas do Brasil