Evento online destaca relação de agências de comunicação com o marketing de influência

São Paulo, SP 19/11/2019 – Como preparar a sua agência para crescer usando marketing de influência. Esse é o tema do webinar a ser realizado pelo Influency.me

Abordar a necessidade e destacar a importância de empresas outrora conhecidas como assessorias de imprensa em desenvolverem trabalhos no âmbito do marketing de influência. Esse é o propósito do webinar que será realizado a partir das 11h da próxima terça-feira, 26 de novembro. Gratuito, o evento online está com inscrições abertas.

Com o tema “Como preparar a sua agência para crescer usando marketing de influência”, o webinar será apresentado por Natalye Martino. Integrante do time Influency.me, divisão de negócios do Grupo Comunique-se na área de influencer marketing, ela é a líder do projeto de agências parceiras. Trata-se de programa que treina e certifica empresas de comunicação corporativa e relações públicas em assuntos voltados ao marketing de influência.

No webinar, Natalye Martino destacará justamente como agências oriundas da parte de assessoria de imprensa estão se desenvolvendo em ações de marketing de influência. Ela promete trazer cases de sucesso. Também mostrará quais são, no dia a dia, os principais desafios em se contatar e gerenciar campanhas com personalidades da internet.

“Como preparar a sua agência para crescer usando marketing de influência”.

Terça-feira, 26 de novembro, a partir das 11h.

Apresentadora
Natalye Martino, líder do Programa de Agências Parceiras do Influency.me.

Inscrições
Para participar, basta preencher formulário online.

Website: http://conteudos.influencyme.pages.services/webinar-transformacao-digital-com-influenciadores