Fabricantes de impressoras investem nas promoções de Black November

São Paulo, SP 8/11/2019 – O cliente, além de levar a marca mais desejada e conceituada do mercado, poderá efetuar o pagamento em até 36x com menos de 1% de juro

A taxa de desocupação no Brasil fechou o trimestre móvel encerrado em setembro em 11,8%. Os dados foram apresentados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e fazem parte da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua). Sobreviver a esse cenário desalentador para se recolocar, a curto prazo, no mercado de trabalho virou um grande desafio. A saída, para boa parte da população, tem sido a criatividade. Para enfrentar essa situação o jeito é arregaçar as mangas e apostar no empreendedorismo, de preferência, dedicando-se a um negócio que não requer altos investimentos. A situação fica mais atrativa se os investimentos acontecerem em época de promoção, como a já conhecida Black November.

Quem deseja montar o seu negócio próprio pode encontrar durante as próximas semana excelentes oportunidades. A Roland DG, líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte, por exemplo, está dando uma força extra para quem decidiu abrir o seu negócio ou até mesmo renovar o parque de máquinas. “Para as compras realizadas em novembro, será possível efetuar o pagamento em até 36x com menos de 1% de juro”, avisa Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG.

A LEF-300, equipamento preferido das empresas de e-commerce segundo recentes levantamentos, possui tecnologia avançada e imprime diretamente em uma grande diversidade de substratos rígidos ou flexíveis. Ideal para personalização de capinhas de smartphones, canetas, canecas, agendas, presentes, troféus, brindes, artigos promocionais e escolares, instrumentos musicais, peças de artesanato e protótipos de embalagens.

A série VersaEXPRESS RF-640 imprime a uma velocidade de até 48m²/h e caracteriza-se pela alta produtividade, qualidade e fácil manuseio, até para quem não tem treinamento prévio. Mantendo, ao mesmo tempo, baixo custo de operação. Indicada para banners, adesivos para envelopamento de carros e comunicação visual.

Já a RF-640s é voltada para o mercado têxtil. As impressoras ecossolventes oferecem a fórmula para o sucesso, como alta produtividade e qualidade inigualável de impressão. Imprime a uma velocidade de até 56m²/h.

Web Site: