Fato Relevante – BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A

Barueri, SP 11/9/2020 –

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. (“Companhia”) comunica a seus acionistas e ao mercado em geral, que, nesta data, 100% dos nossos restaurantes, das marcas BURGER KING® e POPEYES LOUISIANA KITCHEN®, já retornaram à operação.

BK BRASIL OPERAÇÃO E ASSESSORIA A RESTAURANTES S.A.

CNPJ/MF n° 13.574.594/0001-96

Companhia Aberta

 

FATO RELEVANTE

Reabertura Total de Lojas

 

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. (“Companhia”), em observância ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/2002 e em complemento ao Comunicado ao Mercado divulgado pela Companhia em 20/03/2020 e ao Fato Relevante divulgado em 02/07/2020, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral, que, nesta data, 100% dos nossos restaurantes, das marcas BURGER KING® e POPEYES LOUISIANA KITCHEN®, já retornaram à operação. Ressaltamos, ainda, que a Companhia segue com 3 restaurantes em reforma e optou por não retomar as atividades de 19 operações, encerrando-as definitivamente no 3° trimestre, como parte do seu plano de manutenção e otimização de portfólio.

Para reabertura das operações, seguimos atentamente todas as recomendações governamentais no que diz respeito às condições de funcionamento das lojas, tendo em vista o distanciamento social que junto das nossas já rigorosas medidas de higiene, protegem nossos clientes e colaboradores. Conforme previamente divulgado, dentre as ações implementadas para as aberturas, intensificamos os procedimentos de higienização dos nossos restaurantes, ampliamos o uso de equipamentos de proteção individuais, distribuímos máscaras para todos os nossos colaboradores, instalamos acrílicos de proteção nas lojas e enviamos termômetros para aferição de temperatura de colaboradores. A Companhia seguirá monitorando atentamente os desdobramentos da pandemia em nosso negócio.

Além da retomada de 100% das operações mencionada acima, a Companhia iniciou em 24/08/2020 as atividades da sua primeira operação “Ghost Kitchen” integrada das marcas BURGER KING® e POPEYES LOUISIANA KITCHEN®. Esse novo formato com foco exclusivo para a operação de Delivery tem o intuito de proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, com a máxima conveniência.

 

Barueri, 11 de setembro de 2020.

 

Clayton de Souza Malheiros

Diretor de Relações com Investidores

Website: http://www.burgerking.com.br/ri

Web Site: