Treinamento online gratuito tem como tema coronavírus e equipamentos de proteção

31/3/2020 –

São Paulo, SP, abril de 2020 – A DuPont Segurança & Construção, líder mundial em soluções para a proteção do trabalhador, vai promover no próximo dia 16 de abril, às 10h, o webinar “Mitos e verdades sobre o Covid-19 e as diferenças entre proteção biológica vs proteção química”. A inscrição é totalmente gratuita e, ao completar o treinamento, o participante terá o direito a um certificado oficial emitido pela multinacional.

O webinar irá prover importantes informações sobre os diversos tipos de proteção biológica e química disponíveis no mercado. Afinal, mesmo em meio à pandemia do coronavírus, algumas atividades essenciais e indispensáveis à sociedade seguem sendo praticadas. As pessoas que as executam, mais do que nunca, precisam de processos e equipamentos que garantam sua saúde e segurança.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no seguinte link: https://www.eventials.com/Dupont/tudo-sobre-o-corona-virus/. O webinar será ministrado por Priscila Akiti, engenheira e técnica em proteção química da DuPont, e tem duração de uma hora.

Maior referência em soluções de segurança pessoal no Brasil, a DuPont tem em seu portfólio tecnologias que oferecem uma ampla variedade de proteção, como o DuPont™ Tyvek®, para o equilíbrio ideal entre proteção, durabilidade e conforto, e o DuPont™ Tychem®, que resguarda o usuário tanto de respingos de líquidos leves como de substâncias químicas industriais. A multinacional promove e participa de forma constante eventos como workshops, roadshows e premiações para o compartilhamento de informações e ideias com o objetivo de reduzir acidentes de trabalho no país.

Sobre DuPont Segurança & Construção

DuPont Segurança & Construção é líder mundial no fornecimento de inovação para as necessidades essenciais da vida, como água, abrigo e segurança; permitindo que seus clientes beneficiem-se através de capacidades únicas, escala global e marcas icônicas, incluindo Corian®, Kevlar®, Nomex®, Tyvek®, GreatStuff™, Styrofoam™ e Filmtec®.

Para mais informações, por favor entre em contato com:

2PRÓ Comunicação
Jorge Soufen Jr – [email protected]