Feira de Turismo do Caribe reuniu operadores e agentes de viagens de diversos países nas Bahamas

Foz do Iguaçu – PR 3/3/2020 – A FRT Operadora de Turismo do Brasil esteve entre os presentes e foi representada pela negociadora de produtos Christina Marfará.

Que oportunidade melhor do que um encontro com os principais operadores e agentes de viagens do mundo para apresentar os produtos de sua empresa e seus diferenciais? Assim foi mais uma edição da Caribbean Travel Marketplace, que reuniu convidados de diversos países nas Bahamas, dos dias 19 a 26 de janeiro, todos interessados em conhecer fornecedores do país, do Caribe e da região. A FRT Operadora de Turismo do Brasil esteve entre os presentes e foi representada pela negociadora de produtos Christina Marfará.

Hotéis, atrativos, destinos e transportes; tudo entrou na lista de apresentação. A reunião permitiu aos fornecedores apresentarem seus produtos e também aos operadores e agentes conhecer um pouco mais sobre destinos na região do Caribe, além de fazer contato com novos fornecedores.

Segundo Christina, o evento foi uma oportunidade para conhecer melhor as ilhas do Caribe. “As estruturas dos hotéis, transporte, alimentação; é bom saber como é tudo isso para que seja possível ajudar os nossos consultores e comerciais nas vendas futuras para o destino”, contou.

Bahamas

As Bahamas surpreendem por suas praias exuberantes, resorts de luxo, cassinos, prática de esportes e passeios imperdíveis. Próximo aos Estados Unidos, os principais aeroportos estão na capital Nassau e em Freeport. O entretenimento fica por conta dos passeios e praias para todos os gostos.

Quando o assunto é gastronomia, pratos de frutos do mar não faltam, assim como as tradicionais comidas americanas, como sanduíches e pizzas. O prato típico é o “Conch”, feito com molusco que vive dentro de uma concha, já a sobremesa é o “Rum Cake”.

Para quem tem interesse em conhecer as Bahamas, a dica é aproveitar todas as ilhas e seus atrativos. Brasileiros não precisam de visto, apenas passaporte válido e certificado de vacinação contra a febre amarela.

Website: http://www.frtoperadora.com.br