Flórida ganha um novo parque de entreterimento: Piquet Entertainment & Race Park

Flórida – USA 7/12/2020 –

Amante da velocidade e entreterimento se preparam para a diversão já no próximo sábado dia 12 de dezembro.

No dia 12 de dezembro a Flórida ganha mais um parque de entretenimento não só para turistas, mas também para os residentes apaixonados por velocidade e diversão.

Piquet Entertainment & Race Park é o maior centro de entretenimento voltado ao esporte a motor da Flórida, com 80 mil metros quadrados de área. O lançamento será feito por etapas conforme as licenças e permissões da cidade forem liberadas. Nesse primeiro mês os visitantes poderão aproveitar o crosskart,  minigolfe, paintball, Axe throwing (lançamento de machado), além do museu com um acervo que inclui carros de corridas (Fórmula 1 e  Fórmula E), artigos da família Piquet e itens de outros pilotos, como James Hunt, Nikki Lauda, Fernando Alonso, Charles Leclerc, Kimi Raikkonen e Rubens Barrichello.

Quando completo em sua totalidade (o que pode chegar até em dois anos) o parque contará com a maior pista de Kart do estado com 1.490 metros de extensão projetada pela empresa Tilke Engineers que constrói pistas de F1 e com outras atrações como: boliche, games, paintball, parede de escalada, pista de patinação, além de restaurantes, SportsBar e palco para shows.

Idealizado pelo empresário brasileiro Wagner Pontes em parceria com a família Piquet e com $13 milhões em investimento o parque é a nova promessa de diversão no estado da Flórida. “O Piquet Race chega no momento exato. Os visitantes terão a oportunidade de se divertir sozinho, em família ou grupos, pois a maioria das atividades são em espaço aberto, tão importante nesse momento que estamos vivendo”, afirma Pontes.

Além da geração de empregos diretos, indiretos o empreendimento promete valorizar e expandir a cidade Loxahatchee Groves, no condado de Palm Beach.

Para participar das atrações os visitantes não precisam pagar pela entrada no complexo, somente por cada atração individualmente.

Além das atrações, os visitantes poderão aproveitar o cardápio do food trailer projetado especialmente para o parque com cozinha profissional. Será o “Pit Stop” onde hambúrguer gourmet, bowls especiais com carnes e acompanhamentos além, de opções vegetarianas.

Website: http://www.piquetracepark.com