Forro de isopor garante leveza aos projetos comerciais

São Paulo – SP 15/1/2020 – Os forros de isopor oferecem uma solução perfeita para reformas rápidas e sem sujeiras.

Muitas vezes pensa-se em soluções que melhorem a estrutura de um espaço comercial e não se encontra a opção mais indicada para uma grande loja, por exemplo, precisa-se pesquisar muito para tomar uma decisão. O mercado oferece vários tipos de forros, cada um deles com suas características, vantagens e desvantagens e tudo isso deve ser levado em consideração na hora de fechar um projeto.

O que se precisa saber sobre forro de isopor?
O forro de isopor não é diferente, ele é um material leve indicado principalmente para ambientes que não precisem de uma aparelhagem elétrica em contato com o forro, nem esteja em um ambiente com materiais inflamados. Isso porque o material tem baixa resistência ao fogo, ou seja, pega fogo rapidamente. Se um comércio tem riscos eminentes de incêndio, não é indicado optar por este material. Mas quando se fala em grandes lojas ou escritórios comerciais, o forro de isopor se torna a melhor alternativa, seguem algumas razões para utilizar o material:

• Menor custo – Entre outros materiais disponíveis no mercado, o forro de isopor tem o menor custo e por isso se torna mais vantajoso para projetos grandes;
• Isolamento térmico – Quem precisa criar um ambiente com um clima mais confortável tem no isopor essa grande vantagem;
• Isolamento acústico – Para isolar os ruídos internos e externos, o forro de isopor cumpre bem este papel e por isso é uma ótima opção para ambientes comerciais; e
• Não prolifera bactérias – Se você se preocupa com manutenções, saiba que este tipo de forro não prolifera bactérias e fungos, ou seja, ele não mofa e isso te impede de gastar com manutenções e com a troca de peças.

Como usar forro de isopor?
Ao contratar o material, a pessoa precisará de mão de obra especializada para fazer a colocação da estrutura metálica e os encaixes do forro de isopor, da iluminação e dos pontos de ventilação. Com profissionais capacitados realizando o serviço pode se ter a certeza de que o projeto terá total segurança e que a pessoa não precisará se preocupar mais com este elemento no seu comércio. E o melhor de tudo é que o acabamento dispensa pinturas, combinando com qualquer espaço, trazendo elegância, modernidade e muita iluminação. O forro de isopor é a melhor opção do mercado para espaços grandes e você pode pesquisar sobre os preços e instalação na F3 Construções.

Website: https://www.f3construcoes.com.br/isopor/placa/

Web Site: