I Squared Capital Designa Três Novas Parcerias

MIAMI 12/2/2020 –

O Conselho Administrativo da I Squared Capital anunciou hoje a designação de Harsh Agrawal, Mohamed Adel El-Gazzar e Thomas Lefebvre como parceiros. Sadek Wahba, Presidente e Sócio-Gerente da I Squared Capital, disse: “Trabalho com nossos novos parceiros há mais de 14 anos e tenho orgulho de fazer parte deste extraordinário grupo, cujo talento combinado contribuiu muito para o sucesso da empresa.” Gautam Bhandari, Sócio-Gerente da I Squared Capital, acrescentou que: “Nossos novos parceiros ajudaram a transformar a I Squared Capital em uma vibrante plataforma mundial, com US$ 13,6 bilhões em ativos sob gestão.” Adil Rahmathulla, Sócio-Gerente da I Squared Capital também declarou que, “A próxima etapa oferece oportunidades animadoras de crescimento e espero trabalhar com Harsh, Mo e Thomas nos próximos anos para executar nossa estratégia de longo prazo.” A Squared Capital terá agora seis parceiros mundiais liderando a empresa.

A I Squared Capital é uma empresa de gestão independente de investimentos em infraestrutura global, com foco em energia, serviços públicos, telecomunicações, transporte e infraestrutura social nos EUA, América Latina, Europa e Ásia. A empresa tem sede em Miami, com escritórios em Hong Kong, Londres, Nova Délhi, Nova York e Singapura.

Sobre a I Squared Capital: I Squared Capital é uma empresa de gestão independente de investimentos em infraestrutura global, com foco em energia, serviços públicos, telecomunicações, transporte e infraestrutura social nas Américas, Europa e Ásia. A empresa possui escritórios em Hong Kong, Londres, Miami, Nova Délhi, Nova York e Singapura.

Contato:

Andreas Moon