Iguatemi Alphaville traz o encanto do Natal por meio de experiência omnichannel para os seus clientes

Barueri / SP 15/12/2020 – A data será marcada pela integração das ações do shopping com o ambiente digital

A temporada natalina do Iguatemi Alphaville se inicia no dia 14 de novembro com a sua decoração e o tradicional Urso gigante. A novidade deste ano é que as ações no ambiente digital ganharão ainda mais relevância e estarão integradas com as ativações que serão encontradas no empreendimento.

A magia também estará presente na história envolvendo o Papai Noel e outros personagens característicos dessa data, de modo que as crianças poderão se envolver com essa aventura tanto no shopping, como no site. Além disso, QR-Codes espalhados pelo empreendimento convidam os clientes para que, utilizando a câmera do celular, tenham acesso a filtros especiais do Instagram, promovendo uma interação ainda mais especial via

Realidade aumentada.
E como o bom velhinho esse ano estará em sua casa no Polo Norte, o ambiente digital foi a maneira que o shopping encontrou para que as crianças pudessem enviar suas cartinhas para o Papai Noel. A dinâmica será muito simples, sendo que as mensagens serão encaminhadas via Direct Message no Instagram @iguatemialphaville. Com foco na experiência online, mas ainda personalizada, o agradecimento aos pequenos virá no formato virtual em vídeo, também via Instagram.

“Esse é um dos períodos mais importantes do varejo e estamos preparados para atender nossos clientes com todos os cuidados que este novo momento exige, sem deixar de lado a magia e toda a beleza que a data traz. Este ano, nosso Natal será marcado por ativações que extrapolam o ambiente físico, com surpresas também no ambiente digital, entregando uma experiência integrada e multicanal para o nosso cliente”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A solidariedade característica da data também fará parte da campanha desse ano. Com a temática “Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém”, a rede de shopping centers convida os clientes a abraçarem uma corrente do bem para ajudar entidades sociais. Para tornar a dinâmica mais ágil e acessível, as doações poderão ser feitas de maneira online pela plataforma B Social, que estará disponível por meio do aplicativo Iguatemi One ou no site do Iguatemi Alphaville (https://iguatemi.com.br/alphaville). O valor arrecadado será destinado para as instituições apoiadas pela campanha: Santa Casa, Unibes, Instituto C e Instituto Reciclar. A programação natalina também marcará presença no Iguatemi Daily, plataforma digital de conteúdo da marca no Instagram.

No Compre e Ganhe de 2020, o Iguatemi Alphaville irá presentear os seus clientes com um Panettone au Chocolat da Chocolat Du Jour 908gr, para compras entre os dias 11 e 24 de dezembro. Clientes que realizarem os pagamentos com cartão American Express ganham também uma caixa de bombons sortidos da Chocolat du Jour.

Para participar, basta apresentar o cupom fiscal das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da ação no Posto de Troca – localizado no Piso Tocantins. O limite de troca do panettone é de 2 unidades por CPF durante todo o período da campanha.
Confira o regulamento em https://iguatemi.com.br/alphaville/blog/compre-e-ganhe-natal-2020

A omnicanalidade também está presente no marketplace Iguatemi 365, sendo uma excelente opção de compra para a data, com mais de 350 marcas e 15 mil produtos disponíveis. Na plataforma, os clientes podem encontrar uma grande variedade de artigos de moda, decoração, acessórios, perfumes, vinhos, livros, tecnologia e arte – tudo com a curadoria característica da marca Iguatemi. Para conferir as novidades, é só acessar www.iguatemi365.com.

Mais informações estão disponíveis no site https://iguatemi.com.br/alphaville
Hashtag: #NatalIguatemialphaville

Website: http://www.iguatemialphaville.com.br