Indústria de cosméticos de Diadema investe em inovador sistema de Vendas Direta que promete revolucionar o mercado profissional da beleza no Brasil

São Paulo, SP 27/1/2020 –

Um mercado forte e em expansão. Atualmente, segundo os dados da Federação Mundial das Associações de Vendas Diretas (World Federation of Direct Selling Associations – WFDSA), o Brasil ocupa a 6ª posição global e a 2ª nas Américas (Norte, Sul e Central), com 5% de participação nas vendas diretas de todo o mundo. Mostrando ainda a força deste mercado e todo o potencial para este segmento no Brasil, registrou-se na pesquisa, que o primeiro neste ranking são os Estados Unidos, com 19% da participação, seguido da China, com os mesmos 19%, sendo mínima a diferença no volume de negócios entre os dois países.

Potencializando este mercado, a Ônix Liss, tradicional empresa brasileira do mercado de Cosméticos Profissionais, muda a estratégia de comercialização de seus produtos, e traz para o segmento um dos melhores planos de negócios de vendas diretas do País, com início previsto para fevereiro de 2020. O sistema chamado Ônix Life nada mais é, que uma plataforma tecnológica que promove todo a gestão entre os empreendedores que atendem os salões de beleza e consumidores interessados em utilizar e vender seus produtos.  A venda é feita de forma rápida e simples, diretamente pelo consultor e a entrega e logística realizada pela empresa.

O QUE É VENDA DIRETA?

A venda direta é um canal de negócios utilizada pelas principais marcas globais e empresas menores e empreendedores para comercializar produtos e serviços aos consumidores.

Trata-se de uma ótima oportunidade de trabalho para quem quer construir uma carreira profissional como empreendedor, com horários flexíveis e autonomia de decisões, ou ainda para quem busca apenas uma renda extra no seu orçamento.

Nesta modalidade de vendas, o principal modelo de lucros para os empreendedores é o Marketing Multinível (MMN), também conhecido como marketing de rede. Trata-se de modelo de negócio legal em que o empreendedor obtém lucro tanto com a revenda direta de produtos como também com a formação de sua própria equipe de vendas. Nesse caso, seu faturamento será proporcional a receita gerada pelas vendas dos revendedores da sua equipe. Este modelo aumenta substancialmente as vendas dos produtos oferecidos pelas empresas e tem papel importante no fomento de novos empreendedores.

Para os consumidores, a venda direta é vantajosa, já que possibilita o acesso a uma enorme quantidade e variedade de produtos de qualidade, com preços mais acessíveis, atendimento personalizado e a conveniência de não precisarem se deslocar a um estabelecimento comercial.

“A Ônix Life é a mais nova possibilidade de quem quer empreender e deseja realizar seus sonhos!”

Angelisson Folieni – Sócio-Presidente

SOBRE A EMPRESA

Com quase 10 anos de atuação em todo território nacional, a Ônix Liss opera também em outros quatro países da América Latina, e dois países europeus, participando ativamente nas maiores feiras e eventos de beleza de médio e grande porte em todo Brasil, tais como Hair Brasil e Beauty Fair em São Paulo-SP, Hairnor em Recife-PE e a Profissional Fair em Belo Horizonte-MG, disponibilizando mais de 100 produtos em seu portfólio, para a beleza dos cabelos.

Tags: Negócios, cosméticos capilares, beleza, Onix Life, Salões de beleza, Hair Brasil, Empreendedores, estética, renda, profissionais da beleza, venda direta, marketing multinível, Onix Liss, franquia.

Imagem: divulgação Ônix Liss

Website: http://www.onixliss.com.br