Insperiência lança programa para formação de palestrantes

São Paulo-Sp 29/1/2021 –

Insperiência lança curso inédito para formação de palestrantes – a Jornada do Speaker, um programa que ensinará tudo o que um profissional precisa saber para construir uma carreira como speaker

A Insperiência, empresa de conteúdo presencial e online, lança o curso inédito para formação de palestrantes – a Jornada do Speaker, um programa que ensinará tudo o que um profissional precisa saber para construir uma carreira como speaker. O termo speaker é utilizado pela empresa para abranger profissionais criadores de conteúdo que, além de palestras, possuem também produtos como treinamentos, mentorias, livros e podcasts, entre outros. O curso introduz uma metodologia exclusiva da Insperiência que foi utilizada para o lançamento de mais de 40 carreiras de sucesso como Denílson, Thedy Corrêa, Muricy Ramalho, Jakson Follmann, Virna Dias, Ruth Manus e muitos outros. O curso inicia a partir do dia 2 de fevereiro, na plataforma online.

Mediado por Fabrício Ramos, fundador da Insperiência e que está há 13 anos no mercado de palestras, o curso de formação de palestrantes oferece técnicas para gerenciar uma carreira de Speaker, aperfeiçoamento da performance nos palcos e atrás das câmeras (voz, oratória, expressão corporal), gestão de marketing e comunicação, gestão de carreira e conhecimento do mercado, gestão comercial e de vendas.

“A minha experiência de 13 anos neste mercado me mostrou que é possível se tornar um speaker sem cometer erros comuns de início de carreira. Acompanhei erros e acertos de muitos palestrantes e pude identificar os principais segredos por trás das carreiras de sucesso”, afirma Fabrício Ramos.

Durante o programa, o profissional entenderá detalhadamente cada etapa necessária para construção da sua carreira como speaker, desde os primeiros passos; descobrirá quais são os produtos disponíveis e como entregar soluções mais assertivas com uma performance superior, além de reconhecer as oportunidades do mercado, para prospectar clientes e acelerar significativamente as vendas dos seus produtos.

Além de Fabrício Ramos, o curso a Jornada do Speaker contará com um time de professores especialistas nas diversas áreas de conhecimento abordadas no curso, e também terá a participação especial de nomes, como Denilson, Muricy Ramalho, Jakson Follmann, Ruth Manus, Giovani Decker e Chico Garcia. Esse time irá compartilhar com os participantes dicas sobre a carreira de Speaker através de reflexões e estudos de caso sobre suas próprias carreiras.

A qualificação permite que o participante aprenda a explorar a sua autoridade e influência, além de aprender processos com sucesso comprovado e adquirir habilidades e conhecimentos requeridos pela carreira, saindo do curso capacitado para construir uma carreira como Speaker.

“Ao longo dos anos, desenvolvi uma metodologia exclusiva que utilizei para lançar todos os palestrantes da Insperiência. Em 2021, resolvi compartilhar todos esses conhecimentos de uma forma inédita e exclusiva, disponível para todos os interessados, através do programa online – a Jornada do Speaker”, conclui Fabrício.

O curso terá início no dia 2 de fevereiro, quando o primeiro módulo do curso será disponibilizado. Os módulos seguintes serão disponibilizados semanalmente a partir desta data. O programa tem uma duração de 9 (nove) semanas, incluindo um módulo novo por semana. Além disso, serão realizados encontros online com Fabrício Ramos e convidados todas às terças-feiras, durante as nove semanas do programa, para discussão dos módulos do curso, dicas e reflexões sobre a carreira de Speaker.

Informações sobre A Jornada do Speaker
Inscrições: até 26 de janeiro
Quando: A partir do dia 2 de fevereiro
Onde: No seu computador, tablet ou smartphone
Quanto: R$ 2.997,00 (a vista ou em 12x)
Site: www.jornadadospeaker.com.br/
Contato: [email protected]; WhatsApp: (11) 95222-2082

Informações para a Imprensa
Pipah Comunicação
Carolina Swenson – 11 98904-8482 | [email protected]
Gabryel Strauch – 11 97676-6954 | [email protected]

Website: http://www.jornadadospeaker.com.br/

Web Site: