Instituto PNRS realiza 3º Diálogo – Gestão de Resíduos na Cidade de São Paulo – Desafios e Perspectivas

São Paulo 20/5/2020 – Soler irá abordar os desafios da gestão de resíduos da cidade de São Paulo, com destaque para os serviços de coleta e as atividades de separação

O Instituto Brasileiro de Resíduos Sólidos – Instituto PNRS, realiza, na segunda-feira (25), o “Terceiro Diálogo – Gestão de Resíduos na Cidade de São Paulo – Desafios e Perspectivas”. Soler, sócio da prática de Ambiente e Resíduos de Felsberg Advogados, pretende abordar os desafios da gestão de resíduos da cidade de São Paulo, com destaque para os serviços de coleta e as atividades de separação realizadas pelas centrais mecanizadas da capital.

Além de Soler, que também é consultor da UNIDO – Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial, da ONU, participam do encontro Edson Tomaz , presidente da AMLURB – Autoridade Municipal de Limpeza Urbana; Carlos Silva Filho, presidente da Abrelpe – Associação Brasileira das Empresas de Limpeza Pública; Caio Miranda, vereador de São Paulo; e Tiago Trentinella, sócio do Rusch Advogados.

Soler atua em acordos setoriais, logística reversa, responsabilidade compartilhada, PPP e concessões na área de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. É mestre em Direito Ambiental pela PUC, possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV e é especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético pela USP. É também professor e consultor do Banco Mundial e da Confederação Nacional da Indústria em projetos de resíduos sólidos e organizador do Código dos Resíduos.

Evento

3º Diálogo – Gestão de Resíduos na Cidade de São Paulo – Desafios e Perspectivas

Data – 25/05/2020

Realização – Instituto PNRS e Felsberg Advogados

Acesso – bit.ly?2xN2LQi

Website: http://www.felsberg.com.br

Web Site: