Fábio Porchat, Preta Gil e Sabrina Sato estrelam nova campanha da OLX

27/6/2013 –

Celebridade vende, mas a OLX vende muito mais. Este é o mote da nova campanha publicitária da OLX – maior site de classificados gratuitos do Brasil – que estreia hoje. Estreladas por Fábio Porchat, Preta Gil e Sabrina Sato, as peças terão boas doses de humor característico ao estilo de cada um dos artistas. Nesta primeira fase, a campanha terá veiculação nacional e contará com três filmes de 30 segundos e versões reduzidas.

Desenvolvida pela agência We, a nova campanha da OLX traz dois jingles inéditos, criados para cair no gosto do público, assim como aconteceu com o slogan Desapega, Desapega, que continua nos novos comerciais. Buscou, Achou, Levou é o primeiro jingle da série; já o segundo remete à facilidade de vender pelo www.olx.com: Fotografou, Publicou, Desapegou! Simples assim, em apenas três passos, a OLX ensina a vender ou a encontrar o produto desejado.

A nova ação publicitária da OLX adota um forte plano de mídia. Assim, a partir de agora, os novos comerciais da empresa marcarão presença em horários nobres da TV aberta, patrocínios, sites e redes sociais. De acordo com Federico Rucks, diretor de marketing da OLX, o formato adotado, neste primeiro momento, é carregado de bom humor e situações que as pessoas certamente se identificarão e mexerão com o imaginário nacional. “Imagine ter três nomes de peso como Sabrina, Preta e Fábio? Com certeza levaremos muito humor à televisão brasileira e ao mesmo tempo comunicaremos claramente nossa mensagem”, pontua o executivo.

“Além disso, em breve, invadiremos novamente a TV e as mídias sociais com ações que levarão ao público a interação com a nossa marca de uma forma divertida e inteligente e, continuaremos a nos destacar como líder de classificados online no Brasil”, observa Marcos Leite, COO da OLX no Brasil. Para Guy Costa, Diretor de Criação da WE, “a OLX é tão rápida, tão eficiente, que é como se uma celebridade estivesse, de fato, vendendo para você. E isso fica evidente na nova campanha”. “Além disso, planejamos uma campanha com uma plataforma de mídia 360º, composta por filmes, ações de internet, mobiliário urbano e anúncios”, revela o executivo da We.

Confira aqui (http://www.youtube.com/watch?v=G1Cz0xDg8dg) os filmes de Celebridade vende, mas a OLX vende muito mais, nova campanha da OLX.

Ficha técnica – Filmes Off line
Título Original: “Apartamento”/ “Carro”/ “TV”
Duração: 3×30″/ 3×15″/ 3×10″/ 6×5″
Produto: Institucional
Cliente: OLX Brasil
Agência: WE
Direção de criação: Guy Costa
Redatores: João Paulo Magalhães, Alexandre Leão
Diretores de Arte: Guy Costa, Thiago Gripp, Ana Laura, Danilo Beyruth
Atendimento Agência: Vinicius Reis, Daniel Ivanov e Tiago Bianco
Mídia: Fabio Rosinholi, Vanuza Gonçalves, Vera Bonfim, Mariana Miranda
Produção RTV: Juliana Emeric
Planejamento: Carlos Pinto
Aprovação Cliente: Federico Ruck, Andrea Ferreira e Rodrigo D’Abbieri

Produção FILME
Produtora: Cine
Produção: Equipe Cine
Direção: Clovis Mello
Direção de fotografia: Marcelo Brasil
Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno
Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche
Montagem: João Branco/ Clovis M ello
Finalização: CINE X

Produtora de Audio: Lógico Music
Produção de Som e Trilha: Milton Miné
Locução: Marcelo Meireles
Atendimento Produtora: Cristina Robin

Web Site: