Integração entre Microsoft Teams e Cloud Avaya melhora comunicação corporativa

São Paulo – SP 12/9/2019 –

Com essa interoperabilidade oferecida pela Avaya, os devices e soluções da empresa podem ser integrados com qualquer operadora, sistema de videoconferências e de fabricantes diferentes, além de garantir a segurança do tráfego de voz sobre IP.

Apesar de cada equipe ser diferente, comunicação e colaboração são a base de bons resultados em todas as empresas e é aí que boas soluções de comunicação corporativa auxiliam na eficiência e eficácia dos processos. Umas das mais utilizadas atualmente é o Skype for Business Online, mas essa está com os dias contados. Em breve, a solução será substituída pelo Microsoft Teams, a principal tecnologia para comunicações inteligentes do Office 365 oferece uma experiência abrangente de reunião e chamada, com voz e vídeo totalmente integrados.

Com o Teams, os colaboradores remotos podem se comunicar, colaborar em projetos e editar arquivos, em tempo real, como se estivesse dentro da empresa. Além disso a ferramenta SharePoint para sites, portais e serviços de conteúdo inteligente garante automação de processos e pesquisa empresarial. Já para o armazenamento e compartilhamento de arquivos, os usuários podem contar com o OneDrive for Business, a melhor opção para armazenar documentos. E que tal ainda criar comunidades de acordo com tópicos e interesse e preferência dos colaboradores, até mesmo por setor? Com o Yammer essa tarefa é simples e rápida.

E para quem quer ativar o recurso de voz no Microsoft Teams, basta uma integração com Cloud Avaya através da solução de Session Border Controller da Ribbon. Com essa interoperabilidade oferecida pela Avaya, os devices e soluções da empresa podem ser integrados com qualquer operadora, sistema de videoconferências e de fabricantes diferentes, além de garantir a segurança do tráfego de voz sobre IP.

De acordo com Mario Mendes, Diretor Presidente da Olitel , maior integradora de telecomunicação do país, a empresa está capacitada para fazer essa integração e ajudar os clientes a melhorar a comunicação corporativa por um investimento que cabe no orçamento. “A Avaya é uma das maiores empresas de telecomunicações fornecedoras de soluções, serviços e inovações na área de comunicação, fazer a integração de suas soluções e devices com o Teams é a garantia de unir duas grandes companhias e o seu melhor, em prol de uma comunicação corporativa eficiente e focada no futuro”, afirma.

Website: https://www.olitel.com.br/

Web Site: