Interactive Media lança solução para fornecer acesso de voz e telefonia a chatbots

São Paulo, SP 23/4/2020 – Estamos entusiasmados em ajudar as organizações a expandir rapidamente as opções de autoatendimento para o importantíssimo canal de voz.

Tecnologia inovadora que possibilita transformar bots em agentes virtuais omnicanais é pioneira no mercado

A Interactive Media , desenvolvedora global de software de telecomunicações, software de IA para criação de agentes virtuais conversacionais e aplicativos para a melhor experiência do cliente, anuncia a disponibilidade imediata do PhoneMyBot, uma solução em nuvem que fornece acesso de voz e telefonia a chatbots em qualquer lugar.

Os chatbots estão revolucionando a experiência do cliente, seja para dar as boas-vindas ao cliente em uma página web, para interagir em redes sociais ou dar suporte ao consumidor em canais de mensagens. Os melhores chatbots oferecem uma experiência de primeira classe, pois atendem à maioria das perguntas e resolvem muitos problemas de maneira rápida e fácil no modo de autoatendimento, sem intervenção humana.
Por outro lado, mais de 50% das interações são vocais e provenientes da rede telefônica. Para o canal telefônico, em muitos casos, a experiência do cliente é obsoleta e desatualizada, contando com sistemas IVR herdados e tecnologia touch-tone: pressione 1 para isso, pressione 2 para aquilo, um cenário de qualidade de atendimento muito distante daquele que a mesma empresa implementa em seus canais digitais.

Dando voz aos chatbots

O PhoneMyBot foi desenvolvido para oferecer interações telefônicas iguais às digitais, de forma rápida e sem esforço. A solução integra-se a uma plataforma de chatbot para transformar bots em agentes virtuais omnicanais, capazes de usar o mesmo conhecimento e mecanismo de inteligência artificial de conversação para alimentar todos os canais. Quando os usuários ligam, eles são recebidos pela voz do seu bot e podem ter uma conversa natural com ele a fim de qualificar e resolver suas necessidades, exatamente como fariam em um canal de bate-papo.

O PhoneMyBot providencia o acesso por telefone, a transcrição das conversas do usuário, bem como a vocalização do chat do bot, em qualquer idioma. A integração com o PhoneMyBot é conduzida pelos desenvolvedores de bot através de API de fácil integração. A solução também pode se conectar ao back-end do contact center, encaminhando a um agente humano conversas completas com informação de contexto, que não foram resolvidas no modo de autoatendimento.

“Com o PhoneMyBot estamos inovando e apresentando para o mercado a primeira solução que possibilita adicionar um canal telefônico ao chatbot em qualquer lugar, de maneira rápida, simples e eficiente”, afirma Roberto Valente, CEO da Interactive Media. “Estamos entusiasmados em ajudar as organizações a expandir rapidamente as opções de autoatendimento para o importantíssimo canal de voz, fundamental para uma boa experiência de cliente”.

O PhoneMyBot está disponível na nuvem em https://www.phonemybot.com e também é oferecido em integração com a Inbenta , líder em plataformas de desenvolvimento de chatbot. “A integração com o PhoneMyBot ajudará a expandir o alcance das aplicações conversacionais inteligentes da Inbenta para os canais de voz, que são cada vez mais demandados por grandes empresas, complementando a nossa oferta”, ressalta Cassiano Maschio, diretor comercial e de marketing da Inbenta.

Visite https://www.phonemybot.com para criar uma conta de avaliação gratuita e comece a usar o telefone para conversar com seu chatbot agora.

Sobre a Interactive Media
A Interactive Media desenvolve e implementa soluções omnicanais baseadas em linguagem natural para automação de interações de atendimento ao cliente por conversas de voz e chat. Está ativa no mercado de Customer Experience desde 1996 e fazendo processamento de linguagem natural desde 2008. Conta com uma sólida base de clientes em diferentes setores da indústria, como telecomunicações, governo, saúde, financeiro entre outros. Para mais informações, por favor, visite http://www.imnet.com.

Website: https://www.imnet.com/pt/