Karol Conka, Konrad Dantas, da Kondzilla, e Pyong Lee abrem IT Forum X 2019 em plenária mediada por Lázaro Ramos

São Paulo, SP 4/9/2019 –

Debate explora o tema “Ressignificação profissional: pessoas, e não tecnologias, definirão o futuro”

Como falar com diversas audiências e utilizar a criatividade em prol de uma sociedade mais inclusiva e diversa? Além de preparar uma intensa programação sobre a influência da tecnologia em todos os aspectos da sociedade, o IT Forum X reserva um debate inédito durante o painel de abertura do evento, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo.

Lázaro Ramos é mediador da discussão “Ressignificação profissional: pessoas, e não tecnologias, definirão o futuro”, que recebe como convidados a rapper e apresentadora Karol Conka, Konrad Dantas, fundador da Kondzilla – que firmou parceria para uma nova série da Netflix prevista para este ano – e o empresário, hipnotista e YouTuber Pyong Lee. Entre eles, uma característica em comum: todos souberam imprimir suas personalidades no trabalho de maneira a estruturar novas fronteiras em suas artes.

“O tema está alinhado com toda a temática que orienta o evento: a Sociedade 5.0 e a ideia de que tecnologias como internet das coisas (IoT), big data, blockchain, inteligência artificial (AI) e tantas outras plataformas causarão uma revolução”, comenta André Cavalli, CEO da IT Mídia. “E isso deve acontecer não apenas no ambiente corporativo, mas em toda a sociedade. É o ser humano que está no centro, pois é em nós que está todo o potencial para transformar o futuro e nossas carreiras.”

O IT Forum X 2019 acontece Transamerica Expo Center. Este ano o grande tema que norteia o evento é “Eu 5.0 – digital, sustentável, aberto, inclusivo”, discutindo a possibilidade de um ser humano mais conectado com a sustentabilidade e a inclusão, nos âmbitos ambiental, econômico e social.

Neste ano, a IT Mídia disponibiliza formatos diferentes de credenciais: Congressista e Congressista Premium – esta última garante benefícios exclusivos como fast pass, cadeira cativa e acesso às apresentações do evento.

Anualmente, o encontro reúne executivos C-Level, startups, programadores, especialistas em recursos humanos, pesquisadores, desenvolvedores de tecnologias e outros profissionais que estão liderando o desenvolvimento digital de todo o mundo. Em 2018, foram mais de 230 palestras de 261 palestrantes em 17 palcos de conteúdo, além de toda a interação que aconteceu em 12 praças que foram montadas no Transamérica Expo Center.

Para saber mais, acesse www.itforumexpo.com.br

Todo o universo digital passa pelo IT Forum X

• Analytics e big data
• Brasil digital
• Carreira e o futuro das carreiras
• Computação Quântica
• Cultura Hacker
• Drones
• Inteligência artificial e automação
• Internet das Coisas
• Meios de pagamento
• Segurança Cibernética
• Startups e Empreendedorismo

Sobre a IT Mídia

Ao longo dos seus 21 anos, a IT Mídia vem realizando os mais prestigiados eventos de TI do País, como IT Forum, IT Forum+ e IT ForumX, além de fomentar o desenvolvimento do setor por meio de sua plataforma digital IT Forum 365, e seus estudos e premiações, como o Antes da TI a Estratégia, o Executivo de TI do Ano e As 100+ Inovadoras no Uso de TI. Tudo isso sustentado em sua proposta de valor de Conteúdo, Relacionamento e Negócios.

Website: http://itforumexpo.com.br/

Web Site: