Em parceria com grandes empresas, app fitness contribui para preservar a saúde em tempos de coronavírus

São Paulo, SP 7/4/2020 – O momento é de união e, sobretudo, de promoção da saúde e o nosso propósito é contribuir para uma melhor qualidade de vida

Em tempos de Covid-19, a saúde precisa ser preservada. Por isso, a Fit Anywhere, startup fitness com a missão de transformar a vida das pessoas, liberou em caráter excepcional conteúdo especial com treinos que podem ser realizados em casa

Em tempos de confinamento, a saúde precisa ser preservada. Por isso, a Fit Anywhere, startup fitness com a missão de transformar a vida das pessoas, liberou em caráter excepcional um conteúdo especial com treinos que podem ser realizados em casa. A campanha visa aumentar a imunidade, a qualidade de vida e a saúde emocional através da atividade física. Para isso, a startup conta com a parceria com importantes empresas como Apsa Administradora, BBZ Administradora, Bluefields Aceleradora, Fapes Odontologia, FalaSindico, Ketchum e Nescau, entre outras.

Além disso, como forma de colaborar com a qualidade de vida a Fit Anywhere desenvolveu um conteúdo de receitas Fit e Low Carb, além de um ebook (elaborado pelo Projeto Jogadeira/Nescau) com jogos e brincadeiras para crianças. Desde que anunciou a campanha, a Fit Anywhere verificou um aumento considerável de mais de dois dígitos no número de downloads do aplicativo.

Alguns influenciadores também colaboram para a propagação da campanha, como a atriz do SBT Thaís Pacholek, o jornalista e influenciador digital Marc Tawil e o rabino Dudu Levinzon. “Estamos muito envolvidos em oferecer o que tem de melhor para que as pessoas enfrentem o período de confinamento. O momento agora é de união e, sobretudo, de promoção da saúde. Se o nosso propósito é contribuir para uma melhor qualidade de vida, nada mais coerente que disponibilizarmos o serviço em prol de uma causa maior”, afirma Pedro Kauffman, CEO da Fit Anywhere.

Campanha

A campanha é uma iniciativa que deixará disponível por mais dois meses o conteúdo para todos usuários, além da oferta de mais dois meses gratuitos no modelo original, focado em academias residenciais, após o término da quarentena.

Além de conteúdo na plataforma, a startup tem publicado treinos em sua conta no Instagram. Inclusive com ideias de produtos que podem auxiliar os treinos. Sacos de arroz, garrafas pet de 1,5 litro, cabo de vassoura, entre outros, são possibilidades oferecidas para ajudar neste momento. A startup disponibilizou um canal de contato por e-mail com seu personal, para tirar dúvidas e auxiliar os interessados neste momento. Para isso, basta mandar um e-mail para [email protected]

Com a previsão de uma crise em curto prazo, um movimento tem sido feito nas redes sociais a favor do apoio a pequenas e médias empresas neste momento. E é compartilhado e contam com o apoio tanto de cidadãos na hora de suas compras, quanto de grandes empresas. A parceria entre Fit Anywhere, empresas citadas, influenciadores e personalidades, é a demonstração de que bons aprendizados e boas ações estão acontecendo neste momento de dificuldade.

Projeto Jogadeira para Crianças

A oferta de conteúdo gratuito tem também uma versão infantil. Em parceria com a Up gestão Esportiva e a Nescau, que idealizou o projeto Jogadeira, a Fit Anywhere disponibiliza brincadeiras e jogos para a criançada enfrentar este momento.

O projeto nasceu com a metodologia de treinamento do Instituto Esporte e Educação da campeã olímpica Ana Moser. O desafio envolveu a criação de soluções para a criançada dentro dos condomínios com a finalidade de combater o confinamento infantil e desenvolvendo o fomento ao esporte, espelhando as mesmas oportunidades das crianças de condomínios para as crianças da periferia. Neste momento, sugestões de brincadeiras e jogos já estão disponíveis no app.

Web Site: