Kit de beleza oferece praticidade às mulheres que sempre viajam a negócios ou a lazer

São Paulo 28/11/2019 – Os itens do Kit Cadence Beauty Trip são eficazes no cuidado da beleza durante rápidas viagens de negócios ou longas viagens de lazer e descanso”.

Viajar para conhecer novos lugares ou para trabalhar é uma realidade para a mulher brasileira moderna. E estar empoderada é sinônimo de cabelos bonitos e saudáveis.
Itens indispensáveis para quem não abre mão de um cabelo alinhado e modelado, mesmo fora de casa, os secadores e as pranchas alisadoras possuem a função de adiantar o processo de secagem dos fios de cabelo, auxiliar em penteados e moldar os cabelos, deixando os fios hidratados e brilhosos.

Focada em oferecer ainda mais saúde aos cabelos e facilidade para o dia a dia das mulheres brasileiras, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – lança o Kit Cadence Beauty Trip, atendendo uma demanda de clientes e consumidores.

Com cores modernas e design exclusivo, o Kit Cadence Beauty Trip é composto por Secador de Cabelos e Prancha Alisadora, ambos extremamente compactos e leves, e cabem em uma nécessaire exclusiva que acompanha o kit, possibilitando levar o kit na bolsa.

Perfeito para ser utilizado diariamente na secagem de cabelos longos ou curtos, o Secador conta com potência de 1200W, pesa apenas 290g e possui duas velocidades e conta com cabo dobrável para ganhar ainda mais espaço dentro de bolsas e malas.

Já a Prancha Alisadora é ideal para finalizar o penteado e alisar o cabelo, eliminando o frizz. Atingindo 210° em 3 minutos, possui um design contemporâneo que facilita o manuseio, tornando a modelagem dos fios ainda mais prazerosa.

Essenciais para cuidar da aparência sem muito esforço e em pouco tempo, os itens do Kit Cadence Beauty Trip são eficazes no cuidado da beleza durante rápidas viagens de negócios ou longas viagens de lazer e descanso.

Preço sugerido: R$ 119,90

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br