Luft Logistics segue comprometida com programa Na Mão Certa

8/1/2020 – A sensibilização dos motoristas de caminhões, que auxiliam na questão assumindo o papel de agentes de proteção, é fundamental – CEO José Roberto Corrales

A Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas do país, segue firme em seu propósito de contribuir para uma sociedade mais justa e com mais oportunidades a todos. A empresa acredita em seu papel de instruir os colaboradores, que atuam como verdadeiros agentes de proteção nas estradas, para atuação em prol dos direitos de crianças e adolescentes. Por isso, desde 2008, a empresa apoia o programa Na Mão Certa, idealizado pela organização Childhood Brasil.

“A sensibilização dos motoristas de caminhões, que auxiliam na questão assumindo o papel de agentes de proteção, é fundamental neste programa”, destaca José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

Lançado em 2006, ele é apoiado por empresas através da assinatura do Pacto Empresarial Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nas Rodovias Brasileiras, um comprometimento público de atuação na proteção de crianças e adolescentes contra exploração sexual. A principal estratégia do programa é a educação continuada de motoristas de caminhão através da denúncia de suspeitas ou ocorrências confirmadas de exploração sexual.

Sobre a Luft Logistics – A Luft Logistics é um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Desde que foi fundada, em 1975, a empresa se especializou na implementação de soluções customizadas e exclusivas para seus clientes, nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia desenvolve soluções inovadoras na área de armazenagem e transporte de itens e suprimentos. Ao longo de quatro décadas, a Luft cresceu, se especializou e investiu expressivamente em todos os quesitos necessários a uma empresa líder na integração da cadeia logística de um país com dimensões continentais como o Brasil. Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, a Luft posiciona-se como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão.

Website: http://www.luft.com.br/luft-health/

Web Site: