Maior corretora de seguros do país defende prática de aluguel sem fiador

Florianópolis 23/10/2020 –

Para facilitar a vida do locador e do locatário, nasce a Rede ConfiaX com a proposta de tornar a jornada de locação segura do início ao fim.

Os processos de locação de imóveis, mesmo em tempos de pandemia estão entre as atividades que se mantêm aquecidas no Brasil. O mercado imobiliário, historicamente, não é um nicho atingido por grandes variações, sejam elas econômicas ou de saúde. Segundo pesquisa realizada pelo DataZAP, do Grupo ZAP”, a busca por imóveis aumentou 21% desde o início da pandemia no país. Ainda de acordo com a pesquisa “A influência do coronavírus no mercado imobiliário brasileiro – 3ª Onda”, é possível identificar que 42% do público mais interessado nos processos de locação são os denominados Millennials (25 a 36 anos).

Apesar de a locação de imóveis ser um serviço que se mantém em alta, o seu processo ainda é muito burocrático e exige além de disposição na hora da procura, que os inquilinos atendam uma lista extensa de pré-requisitos, que variam desde fiadores a comprovantes que dificultam e, por muitas vezes, até impedem o fechamento do negócio. 

Para facilitar a vida do locador e do locatário, nasce a Rede ConfiaX com a proposta de tornar a jornada de locação segura do início ao fim. O compromisso com o mercado imobiliário está assumido em trazer soluções que favorecem muito os locadores, locatários e imobiliárias ou corretores de imóveis envolvidos no processo de locação, trazendo tranquilidade em todas as etapas do processo de locação.

Ao longo dos últimos meses as tratativas de integração das soluções se intensificaram e, considerando as oportunidades de melhorias que muitas imobiliárias apresentam no processo da locação, esse caminho se mostrou de extrema relevância. Na certeza que a Rede ConfiaX chega para revolucionar o dia a dia das imobiliárias e seus clientes, Felipe Augusto, CEO da Rede ConfiaX, comenta: “Essa parceria não poderia vir em melhor momento, conseguiremos fazer uma revolução no mercado imobiliário brasileiro”.

A conexão de forças de duas grandes referências no mercado imobiliário é prenúncio de grandes novidades. A expertise da Rede Vistorias – a maior empresa de vistorias de imóveis do Brasil, com atuação em mais de 380 cidades e histórico de mais de 12.000.000 metros quadrados vistoriados – é somada ao dinamismo da ConfiaX, que é a maior Corretora de Seguros do mercado imobiliário brasileiro.

A abrangência da Rede ConfiaX agora é nacional e suas soluções trazem tranquilidade e segurança, além de velocidade no processo de locação.

Enrico Dias, CEO do Grupo Rede Vistorias, alegra-se com o nascimento desse novo projeto: “A Rede Vistorias vai muito além das vistorias. Nós vamos ajudar nossos parceiros, cada vez mais, a oferecer uma experiência única no mercado imobiliário e de locação”.

Website: https://www.redeconfiax.com.br/

Web Site: