Marca nacional recebe prêmio de melhor empresa em satisfação do cliente no segmento de eletrodomésticos portáteis

São Paulo, SP 9/10/2020 –

Mondial Eletrodomésticos conquistou o primeiro lugar na categoria Eletroportáteis e também o Top of Mind no segmento de Ventilação

Líder em seu segmento, a Mondial, fabricante nacional de eletrodomésticos portáteis, conquistou o 1º lugar na categoria Melhores Empresas de Eletroportáteis. Ainda na mesma categoria, a Mondial conquistou o Top of Mind por ser a marca mais citada pelos consumidores no segmento ventilação.

Em 2020, o Programa de Recompensas MESC considerou, por meio de pesquisa quantitativa, a opinião de 2 milhões de pessoas. Os critérios avaliados foram 1) atendimento (Infraestrutura, Cordialidade), 2) poder de execução (credibilidade, agilidade), 3) valor (Qualidade e Custo-benefício), 4) depoimentos e 5) auditoria de práticas para certificar as melhores empresas em Satisfação do Cliente (ISC). Já para ranquear as empresas vencedoras, além do ISC, o Instituto também considerou o Net Promoter Score (NPS) e o Share of Wallet das marcas citadas. Todo o detalhamento da metodologia pode ser verificado no site do próprio Instituto: https://www.institutomesc.com.br/rnk-2020-Eleportateis.php

Para Giovanni M. Cardoso, co-fundador da Mondial Eletrodomésticos, receber esse reconhecimento do Instituto MESC é uma grande honra e reflete o trabalho e profissionalismo de toda uma equipe que se dedica, diariamente, para oferecer o melhor para seus consumidores e clientes. “Ser reconhecida como a melhor empresa do segmento de eletrodomésticos portáteis é mais um estímulo para nós. Nossos produtos são pensados para oferecer a melhor relação custo-benefício, além da constante busca em aprimorar, cada vez mais, os nossos serviços aos clientes”, afirma o executivo da marca.

A avaliação e classificação do Instituto MESC: Para mapear as empresas participantes foram ouvidos 2 milhões de clientes que responderam a um questionário com 30 questões afirmativas, 3 questões demográficas e 2 questões abertas. Ao todo 6.500 empresas foram citadas e, dessas, 3.013 passaram para a segunda fase do processo após alcançarem média ISC superior a 70%. O Prêmio do Instituto MESC é auditado pela Alpha de Cronbach e a pesquisa total engloba 98% de confiabilidade, com margem de erro de 2 pontos percentuais.

________________________________________
Sobre a Mondial: A marca Mondial é líder em vários segmentos de eletrodomésticos portáteis – como ventilação, fritadeiras sem óleo, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas e extratores de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 5.000 m² de área construída, e emprega 3.300 funcionários diretos. Com mais de 400 produtos em linha, a empresa direciona seus esforços a oferecer produtos com melhor custo-benefício, com capacidade de atender as expectativas dos mais exigentes consumidores. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.400 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.

Website: https://loja.emondial.com.br/