Marcas investem em campanhas para aumentar pedidos no Dia das Crianças

9/10/2020 –

Crianças podem ter a possibilidade de passar um dia com os ídolos

Fenômenos mirins no YouTube, com mais de 20 milhões de seguidores e mais de 500 vídeos publicados, os irmãos Maria Clara e JP estrelam a campanha de Dia das Crianças da Casa & Video. A loja líder do segmento no varejo carioca se une à dupla do momento para realizar um grande sorteio, no qual os fãs concorrem a um encontro com a dupla.

A parceria promissora foi idealizada pela Ziggle, agência de licenciamento responsável pela marca Maria Clara e JP, e as expectativas são as mais altas possíveis. “O sucesso de Maria Clara e JP no YouTube é impressionante. E esse sucesso está se repetindo em tudo o que diz respeito a eles como em produtos, campanhas, entre outros aspectos. Quem tem filhos, netos ou sobrinhos, com certeza já está acostumado com a companhia dessa dupla em casa, e a Casa & Video é uma loja referência no segmento”, pontua Cintia Medvedovsky, diretora executiva da Ziggle. A campanha será veiculada na TV aberta, em totens das lojas, encartes em jornais, canais digitais da Casa & Video, dentre outras mídias.

Apesar do momento delicado da economia em função da pandemia da Covid-19, o comércio eletrônico tende a crescer 78% na data, segundo a ABComm, chegando a R$ 4,9 bi em faturamento, com os pais buscando presentear as crianças que têm passado muito tempo em casa e foram tão afetadas com o fechamento das escolas.

Web Site: