Mariano Nonna assume a gerência de vendas de Aditivos para Plásticos da Milliken na América Latina

São Paulo 4/12/2020 –

Ele será responsável por liderar as atividades comercial e técnica, dando continuidade à estratégia de crescimento da companhia na região

Mariano Nonna foi promovido a Gerente de Vendas de Aditivos para Plásticos da Milliken na América Latina. Nesta nova função, ele será responsável por liderar as atividades comercial e técnica, dando continuidade à estratégia de crescimento da companhia na região.

Há 17 anos, o executivo ingressou na filial da Milliken, na Argentina, como Gerente para o Cone Sul. Desde então, ele tem contribuído para o desenvolvimento regional em diferentes funções, coordenando a introdução e a estratégia de crescimento em HPN (Hyperform) na América Latina. Entre outras atribuições, Mariano também tem participado ativamente das ações de marketing da linha de clarificantes Millad

Antes de se integrar ao time de colaboradores da empresa, Mariano ocupou diversos cargos de Marketing e Vendas na Arkema e GE Specialty Materials. Tem graduação em Engenharia Química pela Universidad de Mar del Plata, seguido por um mestrado em Administração de Empresas e uma pós-graduação em Marketing Estratégico, ambas pela IAE/Austral.

Website: http://www.milliken.com.br