Mira Comunicação inaugura nova sede e prevê ampliação de portfólio

São Paulo 12/12/2019 –

A Mira Comunicação abriu, no último dia 10, as portas de sua nova sede em evento que celebrou a inauguração do espaço e os cinco anos da agência, sediada na capital paulista e com portfólio de clientes com atuação nacional. A mudança de escritório faz parte da estratégia da empresa que prevê crescimento de equipe e expansão dos serviços oferecidos na área de mídias digitais.

“Para os próximos 2 anos, pretendemos dobrar o número de colaboradores e investir mais fortemente em soluções para comunicação em mídias digitais, a qual já atuamos desde 2018”, conta Diego Ramalho sócio e diretor da agência.

Cercada por um ambiente verde que propicia a entrada de luz natural, a nova sede conta com espaços integrados e funcionais, e comporta três vezes o tamanho do antigo escritório, conversando com a proposta de comunicação horizontal, priorizada pela direção, coordenação e equipe de atendimento.

Fundada em 2014, a Mira Comunicação atua hoje com soluções para Assessoria de Imprensa, Gerenciamento de Crise, Gestão de Mídias Digitais, Produção de Conteúdo, Comunicação Interna e Media Training. A celebração dos cinco anos da agência acontece justamente em um momento de diversificação da qualidade de seus serviços e amplificação do portfólio de clientes.

Embora tenha forte atuação no segmento educacional atendendo marcas como Anglo, pH, Mind Makers, Alfacon Concursos, entre outras, a Mira também está expandindo sua atuação para outros segmentos e já conta com fortes clientes nas áreas de Negócios e Terceiro Setor. Recentemente, a agência conquistou a conta da Planejar – Associação Brasileira de Planejadores Financeiros.

Para Juliana Miranda, sócia e diretora de contas da Mira Comunicação, o atendimento e a empatia com o cliente são prioridades para que o trabalho flua da melhor maneira e os resultados atinjam as expectativas propostas. “Nossa missão é construir reputação positiva e cuidar das marcas com as quais atuamos, com estratégia e conteúdo qualificado. A mudança de sede conversa com essa proposta”, finaliza.

O novo escritório fica na Rua Maestro Cardim, 1293 – cj 01 – Bela Vista. Para mais informações, acesse www.miracomunica.com.br

Website: https://www.miracomunica.com.br/

Web Site: