Fato Relevante – Contrato de Exclusividade com a Carter’s no Brasil

São Paulo, SP 12/2/2020 –

Lojas Riachuelo S.A. celebrou Contrato de Licença Internacional com a empresa norte-americana Carter’s, Inc., com quem possui parceria comercial desde 2015 através da venda de seus produtos na Riachuelo.

GUARARAPES CONFECÇÕES S.A.
CNPJ/MF nº 08.402.943/0001-52
NIRE 24.300.000.731
COMPANHIA ABERTA

FATO RELEVANTE

GUARARAPES CONFECÇÕES S.A., [B3 S.A. – BRASIL, BOLSA, BALCÃO (“B3”): GUAR3(ON);] (“Companhia”), em atendimento a Instrução de Comissão de Valores Mobiliários – CVM nº 358 de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada (“Instrução CVM 358”) e nos termos do disposto no artigo 157, §4º, da Lei n° 6.404/1976, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das S.A.”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que sua controlada Lojas Riachuelo S.A. (“Riachuelo”) celebrou  Contrato de Licença Internacional (“Contrato de Licença”) com a empresa norte-americana Carter’s, Inc., com quem possui parceria comercial desde 2015 através da venda de seus produtos na Riachuelo.

Com a celebração do “Contrato de Licença”, a Companhia passará a operar com exclusividade a marca Carter’s no Brasil pelo prazo inicial de dez anos. Esta frente contará com o desenvolvimento de uma cadeia de lojas Carter’s e com o comando do e-commerce da marca no país.

Carter’s, Inc. é a maior comerciante norte-americana de roupas de marca e produtos correlatos para bebês e crianças. A companhia detém as marcas Carter’s e OshKosh B’gosh, duas das marcas mais reconhecidas no mercado. Tais marcas são vendidas nas principais lojas de departamento e em varejistas especializados internacionalmente. Os produtos das marcas são também vendidos em mais de 1.100 lojas operadas pela Companhia nos Estados Unidos, no Canadá, no México e online nas lojas virtuais www.carters.com, www.oshkosh.com e www.cartersoshkosh.ca. A marca Child of Mine da Companhia é comercializada na rede Walmart, a marca Just One You é comercializada na rede Target e a marca Simple Joys é comercializada pela Amazon. A Companhia também detém a marca Skip Hop, uma marca global de estilo de vida para famílias com crianças. A Carter’s é sediada em Atlanta, Georgia.

A área de Relações com Investidores da Companhia coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais.

São Paulo, 12 de fevereiro de 2020.

GUARARAPES CONFECÇÕES S.A.
Newton Rocha de Oliveira Júnior