Mytheresa anuncia o encerramento da oferta pública inicial e o exercício integral da opção dos subscritores para compra de Ações Depositárias Americanas adicionais

MUNIQUE 26/1/2021 –

MYT Netherlands Parent B. V. (“Mytheresa” ou a “Empresa”), a empresa controladora do Mytheresa Group GmbH, anunciou hoje o encerramento da sua oferta pública inicial de 17.994.117 de Ações Depositárias Americanas (“ADSs”, American Depositary Shares), representando 17.994.117 ações ordinárias, incluindo o exercício integral pelos subscritores da sua opção de compra de 2.347.058 ADSs adicionais, representando 2.347.058 ações ordinárias, a um preço de oferta pública de $26,00 por ADS. A Empresa vendeu 14.233.823 ADS como parte de sua oferta pública inicial, enquanto seu único acionista vendeu 3.760.294 ADS; incluindo a venda de 586.764 ADS pela Empresa e 1.760.294 ADS pelo único acionista, em conformidade com o exercício integral pelos subscritores da sua opção de compra de ADSs adicionais.

Morgan Stanley & Co. LLC e J.P. Morgan Securities LLC atuaram como os principais gestores e representantes dos subscritores da oferta proposta. Credit Suisse Securities (USA) LLC e UBS Securities LLC atuaram como co-gestores de subscrição da oferta proposta. Jefferies LLC e Cowen and Company, LLC atuaram como gestores de subscrição da oferta proposta.

A oferta foi feita apenas por meio de um prospecto. As cópias do prospecto de final da oferta podem ser obtidas em: Morgan Stanley & Co. LLC, 180 Varick Street, 2nd Floor, New York, New York 10014, Attn: Prospectus Department or J.P. Morgan Securities LLC, c/o Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, New York 11717 Telefone: 866-803-9204 e-mail: [email protected].

A declaração de registro relativaàvenda desses títulos foi apresentada na Securities and Exchange Commission (SEC), que a declarou em vigor. Cópias da declaração de registro podem ser encontradas no site da SEC em www.sec.gov.

Este comunicadoàimprensa não constitui uma oferta de venda ou a solicitação de uma oferta de compra de tais títulos, e estes não serão vendidos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou certificação sob as leis de valores mobiliários desses estados ou jurisdições.

Sobre a Mytheresa

A Mytheresa é uma das principais varejistas de comércio eletrônico de moda de luxo global. Lançada em 2006, a Mytheresa oferece roupas, sapatos, bolsas e acessórios para mulheres, homens e crianças. Sua oferta altamente elegante se concentra no luxo verdadeiro, com marcas de designer como Bottega Veneta, Burberry, Dolce & Gabbana, Fendi, Gucci, LOEWE, Loro Piana, Moncler, Prada, Saint Laurent, Valentino e muitos outros. A experiência digital exclusiva da Mytheresa baseia-se em um foco acentuado em compradores de alto luxo, ofertas exclusivas de produtos e conteúdo, plataformas com tecnologia e análise de ponta, bem como operações de serviço de alta qualidade.

Declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa inclui “informações prospectivas”, inclusive em relaçãoàoferta pública inicial. Essas declarações são feitas por meio do uso de palavras ou frases como “irá” ou “espera” e palavras e expressões semelhantes que se referem ao futuro. As declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e suposições, incluindo os riscos descritos em “Fatores de risco” no prospecto preliminar e em outros locais nos registros da empresa com a SEC, o que pode fazer com que os resultados reais se diferenciem materialmente de quaisquer resultados expressos ou implícitos por qualquer declaração prospectiva. Embora a empresa acredite que as expectativas refletidas em suas declarações prospectivas sejam razoáveis, não pode garantir resultados futuros. A empresa não é obrigada e não se compromete a atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva feita neste comunicadoàimprensa para refletir mudanças a partir da data deste comunicadoàimprensa, exceto conforme exigido por lei.

Contato:

Contatos de mídia para relações públicas

Mytheresa.com GmbH

Sandra Romano

celular: +49 152 54725178

telefone: +49 89 127695-236

e-mail: [email protected]

Contatos de mídia para imprensa comercial

Edelman EUA

Ted McHugh / Nicole Briguet