Nomus cria solução para ajudar indústrias a superarem o coronavírus

Rio de Janeiro, RJ 31/3/2020 –

No meio da pandemia do Covid-19 muitos empresários estão muito preocupados com uma possível crise e quedas nas vendas.

Mas enquanto alguns entram em pânico, a empresa de sistemas ERP para indústrias, Nomus, montou uma solução para ajudar as fábricas a passarem por esse período conturbado.

O engenheiro e sócio da empresa, Thiago Leão é o responsável pela nova solução. De acordo com ele, era preciso criar uma forma das indústrias melhorarem seus processos e assim reduzirem seus custos.

A empresa lançou o novo plano intitulado de Nomus Lean, trata-se de uma turma de treinamento online para implantar a solução da empresa, o Nomus ERP Industrial.

O diferencial é que como a implantação é feita de forma coletiva, a empresa consegue uma redução muito grande no investimento. Além disso, as aulas serão ministradas pelo fundador da empresa e engenheiro de produção, Rafael Netto.

Isso proporciona duas coisas que os empresários mais precisam no momento atual: menor valor de implantação e treinamento realizado por pessoas altamente capacitadas.

Questionado se a implantação em grupo prejudicaria a qualidade do trabalho, Thiago afirma que as empresas que se inscreverem na turma terão direito a um acompanhamento particular, feito por um analista dedicado e também pelo líder de implantação da empresa.

Para fechar, o próprio Thiago ainda irá ministrar um curso gratuito de rastreabilidade de materiais para as empresas inscritas.

De acordo com ele, o objetivo é que com esse pacote as indústrias consigam reduzir custos, eliminar perdas e ainda aumentar a eficiência da equipe e das máquinas.

Para se inscrever, os interessados devem acessar: https://www.nomus.com.br/turma

Website: https://www.nomus.com.br/erpindustrial/turma/

Web Site: